Bárbara Evans deixa maternidade com filha recém-nascida e comenta: “Chorando muito”

A modelo deu deu à luz Ayla, bebê fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro

Resumo da Notícia

  • Bárbara Evans deu à luz Ayla no último final de semana
  • A modelo deixou a maternidade com a filha hoje
  • Bárbara contou que Ayla estava chorando muito por não estar acostumada com cadeirinha

Bárbara Evans, 30, deixou a maternidade com a filha, Ayla, nesta segunda-feira (4), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A pequena, que é fruto do relacionamento dela com Gustavo Theodoro, nasceu no domingo (3). A mãe contou que a filha ainda não se acostumou com a cadeirinha de bebê.

-Publicidade-

“Para ela não chorar na cadeirinha faz como? Nós paramos para comprar uns remédios e peguei ela um pouco. O berreiro! Pelo amor de Deus! Faz como?”, disse Bárbara, por meio de publicação no Instagram. “Ela está brava”, completou, mostrando a filha com a saída de maternidade vermelha.

Bárbara Evans sai de maternidade com a filha recém-nascida
Bárbara Evans sai de maternidade com a filha recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22)

Durante a madrugada desta segunda-feira, 4 de abril, Bárbara Evans usou o Instagram para relatar aos seguidores, como está sendo a primeira noite como mãe de primeira viagem. “Oi, pessoal, mamada das 2h. Sobre amamentação: gente, cada uma é de forma, cada bebê é um bebê. Graças a Deus, a Ayla tem a pegada super certinha. Eu não sinto absolutamente nada de dor, então fazemos um par perfeito. Mamãe não sente nada mesmo, ela tem a pegadinha perfeita e eu tenho bastante bico. É só para dar uma posição. O Gustavo foi dormir, eu fiz ela arrotar e depois coloquei para dormir”, iniciou Bárbara

Em complemento, ela disse: “Mas eu não consigo dormir, eu fico com o olho aberto o tempo inteiro, tendo pesadelo, acordando ela o tempo inteiro”. “22 horas ON, rumo as 24 horas. Estou cansada, mas logo vou tentar dormir um pouco. Mamãe colocou o meu papai para dormir um pouco. Ayla é muito quietinha, mas adora o colo da mamãe”, comentou Bárbara. A modelo ainda desabafou sobre a ansiedade para chegar em casa (…) É o amor maior do mundo, gente, estou ansiosa para chegar em casa e mostrar a Ayla para o Enrico”, finalizou.