Bebê é batizado de “Álcool em Gel” e os pais deram uma justificativa surpreendente!

Família que mora em Saharanpur na Índia se inspirou na pandemia de coronavírus que estamos vivendo. Vem entender o porque dessa escolha, que deixou a gente de queixo caído!

Resumo da Notícia

  • Família que mora na Índia batiza bebê de Álcool em Gel
  • A ideia surgiu para lembrar as pessoas do produto que salvou vidas
  • Simbolo de empatia e solidariedade nesse momento de pandemia
Bebê é batizado de Álcool em Gel na Índia (Foto: reprodução / Getty Images)

Diante do momento de pandemia, o nascimento de uma vida simboliza muita esperança para uma família. Pensando nisso, esses país indianos resolveram se inspirar no principal material que está nos ajudando a se manter seguros e saudáveis e batizar seu bebê de “Sanitizer” que significa Álcool em Gel em inglês. De acordo com o pai da criança, Omvir Singh que vive em Saharanpur na Índia, a ideia surgiu como maneira de lembrar as pessoas que o produto salvou vidas.

-Publicidade-

De acordo com o Jornal Deccan Herald, os pais da criança queriam demostrar empatia e solidariedade em meio ao surto de coronavírus. “Sempre que as pessoas pensarem no corona, elas vão lembrar que o álcool em gel as salvou. Para todos que estão lutando contra esse vírus, do nosso primeiro ministro a qualquer outra pessoa, esta é nossa contribuição”, explicou Omvir.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-
-Publicidade-