Bebês

Caso raro: bebês nascem empelicados e vídeo bomba nas redes

Isso acontece com 1 a cada 80 mil nascimentos

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

bebe-empelicado

(Foto: Reprodução Instagram @dr.rodrigorosa)

Se você já se perguntou como um bebê fica dentro da barriga da mãe então precisa conhecer dois dos trigêmeos que nasceram empelicados em São Paulo, no dia 6 de setembro. Joaquim e Adeline, frutos de uma reprodução assistida, nasceram dentro do saco amniótico e foram registrados por seu médico. O vídeo já foi visto mais de 250 mil vezes desde que foi publico.

bebes-nascem-empelicados-em-sao-paulo

Dois dos trigêmeos nasceram empelicados. O caso é considerado raro (Foto: Reprodução Instagram / Katia Rocha Fotografia)

O dr. Rodrigo Rosa, pai da recém nascida Giovanna, obstetra e nosso colunista da Pais&Filhos, compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo de Adeline ainda dentro da bolsa, encantando toda a equipe  médica. Parecia que estava dormindo ainda! Em sua rede social, Rodrigo escreveu: “Ontem fizemos o parto dos trigêmeos! E o Joaquim nasceu empelicado (quando a bolsa não rompe). Ficamos encantados. Mas aí veio a Adeline ( as mulheres sempre superam os homens) e arrasou! Também nasceu empelicada e deixou todos nós a admirando enquanto dormia tranquilamente. Ficamos por 7 minutos observando o comportamento dela como se estivesse dentro da barriga ainda”.

Vem conferir o vídeo publicado:

Leia também

Bebê nasce dentro de saco amniótico. Veja o vídeo!

Ele nasceu ainda envolvido pela bolsa. O vídeo impressiona e as imagens são tocantes

Gestação gemelar: conheça todos os tipo