Claudia Leitte leva um susto ao ver o que a filha estava comendo enquanto ela gravava

A famosa estava conversando ao vivo com os fãs enquanto Bela brincava logo atrás dela. Foi então que a cantora percebeu o que a menina estava fazendo e precisou parar para ajudá-la

Resumo da Notícia

  • Claudia Leitte leva um susto ao ver o que a filha estava comendo
  • A famosa estava gravando um vídeo com a menina atrás
  • Ela também tentou fazer com que Bela cantasse uma música, mas não teve sucesso
  • As cenas aconteceram na casa da família
Claudia Leitte surpreende ao mostrar o que a filha estava comendo (Foto: reprodução Instagram / @claudialeitte)

Claudia Leitte passou por um susto recentemente nas redes sociais. A cantora estava conversando com os fãs ao vivo enquanto a filha, Bela, de 10 meses, aparecia ao fundo. Foi então que a mãe foi surpreendida ao ver o que a filha estava fazendo e precisou interromper o que estava falando para chamar atenção da menina.

A cantora contou que se distraiu por um segundo enquanto conversava com os fãs e quando viu, a bebê estava comendo algo. Logo que viu, a mãe foi checar e percebeu que a bebê estava comendo formigas! “Bela o que você tá comendo? Um segundo que a gente vira pro lado, a menina tá comendo formigas!”, falou na gravação.

A famosa estava com a filha no tapete de atividades, que fica na casa onde moram, e mostrou mais um detalhe que percebeu ao se sentar com a menina. “Uma unha! Seu pai cortou a unha aqui! Ou seja, alguém arrancou a unha e deixou no tapete da criança! Veja!”, disse ao mostrar um pedaço de unha de adulto no tapete.

Claudia Leitte tentou fazer com que a filha cantasse a música “Meu Pintinho Amarelinho” para os seguidores ouvir, mas Bela não quis mostrar a voz. “Bela, meu pintinho amarelinho…cabe aqui na minha mão…cabe aqui na minha mão…como é bebê? Ela não tá a fim de fazer, quando eu estou filmando ela não faz as coisas, porque ela faz as coisas sem querer alarde, sem querer que fique observando e julgando ela, ela já tem essa consciência”, falou.