Publicado em 28/03/2022, às 17h04 por Redação Pais&Filhos
Nesta última segunda-feira, 28 de março, Aline de Padua e Danielusaram as redes sociais para comemorar o 2º mês de vida da filha, Olivia. O casal publicou uma foto da bebê deitada na cama vestida de “Cowgirl”.
“Como passa rápido… 2 meses da nossa Olivia. Família é a nossa grande fortaleza e nosso bem maior!”, escreveu Aline na legenda da publicação.
Fãs e amigos da família deixaram diversos elogios na foto: “Ja 2 meses?! Tempo tá voandoooooo! Que família mais linda! Deus abençoe infinitamente!”, escreveu Thaeme Mariôto. “Que amorzinho”, escreveu outra. “Parabéns, Olivia!”, disse outra pessoa.
Durante a manhã desta terça-feira, 22 de março, a Aline Pádua usou o Instagram para contar detalhes sobre suas decisões pessoais, compartilhadas com o cantor sertanejo Daniel, seu marido. Em relato aos seguidores, a bailarina disse que, no momento, não vê necessidade de contratar uma babá, para auxiliar nos cuidados das três meninas: a Olivia, a Lara e a Luzia.
Por conta da rotina ser extremamente compartilhada entre Aline e Daniel, o casal ainda não tem interesse em buscar outra rede de apoio, para ajudar nos cuidados das crianças. “No momento estou sem babá, nós optamos por esperar um pouco mais para ver se havia necessidade. Eu e ele [Daniel] estamos dando conta só nós”, disse a Aline.
Ambos se revessam nos cuidados filhas, além de um dar apoio para o outro. “A Olivia ainda não está com uma rotina muito estabelecida, mas durante a noite ela já tem conseguido fazer um soninho de quatro a cinco horas. O Daniel me ajuda. Então, eu amamento e ele fica com ela até arrotar. Isso ajuda muito”, disse a dançarina.
Mas, está enganado quem pensa que é “mole” lidar com casa, trabalho, shows e compromissos profissionais – em paralelo da dinâmica dos cuidados de duas filhas pequenas e uma recém-nascida.
“Falar que não cansa é mentira! Tem momentos que fico muito cansada e exausta. Cuidar de bebê, das outras filhas mais a casa não é fácil. Mas, a gente chega a sentir saudades depois porque passa muito rápido”, finalizou. Ainda em declaração, a Aline Pádua falou que o cantor Daniel é um “paizão” e ajuda muito na dinâmica familiar.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"
Família
Gabi Luthai diz que estava grávida de gêmeos, mas um não desenvolveu: "Éramos três"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil