Dany Bananinha é criticada após atitude em foto com a filha: “Você é maluca!”

A assistente de palco do Caldeirão do Huck usou os comentários da publicação para rebater o comentário e foi apoiada por diversos seguidores na rede social

Resumo da Notícia

  • Dany Bananinha foi criticada após publicar uma foto com a filha no colo
  • Ela é mãe de Lara, fruto do relacionamento com Pedro Koellreutter
  • A bebê completou o primeiro mês de vida
  • Ela ficou bastante incomodada com o comentário de uma seguidora
Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Após tirar uma foto segurando a filha e a pet de estimação, Dany Bananinha deixou alguns seguidores irritados com a situação. A assistente de palco do Caldeirão do Huck usou a imagem para desejar um bom feriado para os fãs, além de se declarar para Lara, fruto do relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, e Beatriz, a cachorrinha da família.

-Publicidade-

Na legenda da imagem, ela escreveu: “Feliz dia do trabalho pra quem dá trabalho, risos. Minha alegria, meus amores, minhas filhas, Beatriz e Lara. Dia que a Lara chegou e Beatriz conheceu, encheu a irmã de beijo e se apaixonou”. A bebê completou o primeiro mês de vida no dia 1º de maio.

Dany Bananinha foi criticada por estar com a pet e a filha no colo (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadaby)

Em um comentário, um seguidor criticou a atitude de Dany sobre estar com a filha e a pet nos braços. “Maluca, tira esse cachorro de perto da bebê, tu é louca mesmo, tua nenê é muito novinha”. A mãe de primeira viagem rebateu a mensagem após ficar incomodada com a situação: “Maluca é você! Eu Hein”.

-Publicidade-

Os fãs da Dany também a defenderam: “Dá medo é ela deixar a bebê perto de certo humanos, não de um serzinho que só tem amor para dar”, escreveu uma. “Vejo três princesas numa foto”, disse outra. “Povo sem noção! Os cachorros se tornam nossos filhos de alma e coração!”, concluiu mais uma.

-Publicidade-