Dany Bananinha faz desabafo sincero sobre maternidade e abre o coração: “A vida como ela é”

A assistente de palco do Caldeirão do Huck usou as redes sociais para falar sobre o momento atual e ainda como é ser mãe durante o isolamento social

Resumo da Notícia

  • Ela compartilhou sobre como está sendo a quarentena com a filha
  • Dany Bananinha mostrou um momento sincero da maternidade e fez um desabafo
  • Ela agradeceu ao pai de Lara, Pedro Koellreutter
  • O desabafo foi feito nas redes sociais
Ela é mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/ Instagram @bananinhadany)

Nesta terça-feira, 28 de abril, Dany Bananinha usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade, enquanto segurava a filha, Lara, com quase um mês, e a pet de estimação. A menina é fruto do relacionamento com o fisioterapeuta, Pedro Koellreutter e nasceu no dia 1º de abril.

-Publicidade-

Na legenda da imagem, ela escreveu: “Adorei esse flagra. Minha vida como ela é! Virei mãe de Lara, me virando sozinha no meio dessa loucura que estamos vivendo. Sempre descabelada nessa quarentena e na correria de casa, mesmo com o puerpério, eu não paro! Estou muito cansada?? Estou! Mas feliz e vendo o lado positivo de tudo, como sempre!”.

Lara nasceu no dia 1º de abril (Foto: reprodução / Instagram @bananinhadany)

Durante o momento, ela ainda citou o namorado no texto e fez um agradecimento para lá de especial: “Agradeço a Deus por me dar força, pela minha saúde, por ter uma casa e poder estar protegida. Obrigada, Beatriz, por continuar sendo minha fiel companheira. E obrigada, papai Pedro, por me ajudar e por cuidar da gente, assim como cuidamos de você”, concluiu.

-Publicidade-

Nos comentários, Dany Bananinha recebeu muito apoio dos seguidores: “Você é super positiva e guerreira e logo logo estará rindo de todo esse tumulto. Eu acredito em você”, disse uma. “Que foto mais linda”, afirmou mais uma. “Tanto amor em uma foto só…”, concluiu outra.

-Publicidade-