Saiba qual fim teve o chá de bebê sem noção que virou meme após viralizar na internet

Teve gente que não acreditou na desculpa

Os gastos em presentes eram enormes! (Foto: Getty Images)

Depois de um convite repleto de exigências, uma publicação sobre um chá de bebê recebeu inúmeros compartilhamentos depois da lista (imensa) de presentes. Na manhã da última terça-feira, 11 de dezembro, a conta do Twitter, “Psicopombo da Desgraça”, atualizou a história.

-Publicidade-

Depois de ser cancelado, a mãe do bebê deu a desculpa de que a festa teria sido desmarcada por causa da proximidade com o Natal. A internet teve dúvidas se esse foi realmente o motivo. Depois de uma das convidadas dizer que não poderia ir, mas que a família entregaria uma fralda e outro presente, a mulher respondeu secamente: “Estava contando com as coisinhas. Passar bem”.

Um internauta, pelo Twitter, resolveu fazer um levantamento de quanto sairia a lista de presentes e o valor, é assustador! Os convidados teriam que desembolsar cerca de R$ 272,00 para participar da festa. Um outro seguidor ainda brincou: “A bicha nem nasceu e já tá sendo usada como instrumento de chantagem psicológica”.

-Publicidade-

Entenda o caso

O pedido virou meme nas redes sociais (Foto: reprodução / Twitter)

Viralizou na internet uma lista de pedidos, nada tradicionais, para um chá de bebê. A lista gerou fama ao evento que ficou conhecido como “Chá de bebê sem noção”.

Na lista, feita pela grávida, consta:

  • Dois pacotes de fralda (um RNe um P, turma da Mônica ou Pampers)
  • Um pacote de lenços umedecidos Pampers
  • Uma roupinha tamanho 2 e uma RN
  • Um brinquedo Chicco ou Fisher Price
  • Um mimo para a mãe do bebê
  • 1 kg de carne
  • O que for beber
  • Cerveja (Buweiser)
  • Um docinho

Ufa, é uma lista de presentes e tanto! Os internautas não deixaram passar foram diversos comentários sobre esse pedido nada comum. Em uma postagem aparece a anfitriã triste porque um convidado não vai, afinal “ela já contava com as coisinhas”.

“É mais fácil pegar a criança para cuidar”, “O ser humano não mede esforços na hora de ser louco”, “A criança nem nasceu e já ganhou mais presente que eu”, foram alguns do comentários.

Leia também:

Blake Lively mostra lista do chá de bebê e fala item inusitado que Ryan Reynolds escolheu

Tatá Werneck arrecada doações de seu chá de bebê para ONG e você também pode ajudar

Atriz faz chá de bebê nada convencional e impressiona seguidores

-Publicidade-