Dicas para fazer um mesversário inesquecível para o seu filho

O mesversário é um tópico que divide opiniões, mas não se pode deixar de comemorar uma data tão especial! Confira aqui algumas dicas para ter uma festa perfeita!

Resumo da Notícia

  • Comemorar mesversários é uma ótima forma de se preparar para o aniversário de um ano
  • Pensar em alguns elementos para o mesversário ajuda a ter uma experiência completa da comemoração
  • Confira aqui algumas dicas para tornar esse momento ainda mais especial

A chegada de um bebê na família é algo a ser comemorado sempre que possível, e existe forma melhor de fazer isso do que mesversários? Sempre uma nova festa para celebrar mais um mês de vida do mais novo integrante da família, de forma divertida e se preparando para a grande festa de um ano de idade! Por mais que o assunto mesversário divida opiniões, não existe nada mais divertido do que preparar um novo tema mensalmente.

-Publicidade-

Pensando nisso, separamos algumas dicas para que o processo de preparação do mesversário do seu filho seja ainda mais divertido e criativo. Afinal, ninguém conhece melhor o seu filho do que você!

Tema divertido

O primeiro passo para fazer um mesversário de sucesso é decidir o tema da festa. Para essa etapa, é interessante pensar no que o seu filho gosta, ou até mesmo na estação do ano em que o mesversário acontecerá. Por exemplo, um mesversário em fevereiro pode ter o tema de Carnaval, em junho ou julho você pode escolher o tema de Arraiá, em setembro é uma boa ideia escolher o tema Primavera, e por assim vai.

Além disso, levar em consideração os gostos do bebê também é um caminho a ser seguido. Por mais que seja comum pensar que eles ainda sejam muito novos para terem gostos pessoais, os bebês sempre demonstram um certo carinho por algo. “Qual é o brinquedo favorito dele? Qual o programa infantil que ele mais adora?”, são perguntas que valem a pena ser pensadas.

O tema do mesversário trará mais identidade para a festa e guiará o resto da decoração
O tema do mesversário trará mais identidade para a festa e guiará o resto da decoração (Foto: Fabiana Monteiro)

Decoração combinando

A hora favorita de muitos pais ao começar a planejar o mesversário: decoração da festa. Depois de decidir o tema perfeito para o mesversário do seu filho, é hora de planejar a decoração da comemoração. Para pensar nisso, é importante levar em consideração o local em que a celebração acontecerá. Em casa? No salão de festas do condomínio? Em um buffet? O importante é se sentir bem no local e estar de acordo com suas preferências e necessidades.

Apesar de ser uma hora muito divertida, também é uma etapa muito importante do mesversário, que pode gerar preocupações e muitas vezes gastos desnecessários. Para evitar o estresse dos pais e garantir uma decoração perfeita, a Prissy Avelar cuida da decoração e ainda garante uma experiência sem igual para os pais!

A decoração é uma das partes mais importantes da festa
A decoração é uma das partes mais importantes da festa (Foto: Fabiana Monteiro)

Doces personalizados

Os doces personalizados trazem um gosto a mais para o mesversário do seu filho! Além de serem um ótimo investimento na comida, os deliciosos doces também são um complemento perfeito para a decoração da festa. Para escolher os doces personalizados, é importante levar em consideração o tema da festa e também o que os sabores que mais lhe agradam. Em exemplo dado anteriormente, citamos um tema de primavera, então para os docinhos personalizados, porque não pensar em pães de mel em formatos de flores?

Os doces personalizados podem ser um complemento para a decoração da festa
Os doces personalizados podem ser um complemento para a decoração da festa (Foto: Fabiana Monteiro)

Para deixar a criatividade livre e não se preocupar com a qualidade do produto, a Silvana Cake oferece doces personalizados que não deixam nenhum detalhe de fora! Com execução impecável, os doces do mesversário do seu filho serão feitos com toda dedicação!

Os doces personalizados são ótimas opções na hora de pensar nos docinhos do mesversário

Os doces personalizados são ótimas opções na hora de pensar nos docinhos do mesversário (Foto: Fabiana Monteiro)Ao adicionar doces personalizados na lista do mesversário do seu filho, você consegue garantir um complemento impecável para a decoração e ainda mais um item no cardápio da festa! Pense nos elementos que fazem parte da composição do tema da comemoração, como a sanfona e as barraquinhas de pescaria e pipoca são do tema Arraiá. Outra opção divertida são pirulitos de cristal, da Alessandra Hyppolito. Olha só o efeito.

Os pirulitos de cristal funcionam como decoração e ainda são deliciosos
Os pirulitos de cristal funcionam como decoração e ainda são deliciosos (Foto: Fabiana Monteiro)

Bolo e topo de bolo temáticos

Nada de bolo sem graça por aqui! O elemento mais emblemático de um aniversário ou mesversário é o bolo. Com bolos temáticos é possível ainda ter esse item tão importante sem que ele se destoe do resto da decoração da festa. Lembre-se: o bolo do mesversário do seu filho vai ser uma das partes mais notadas da comemoração, então solte sua imaginação para decidir como ele vai ser! Além disso, um topo de bolo será o toque final dessa obra prima, decorando ainda mais o doce.

Para garantir um bolo delicioso e com decoração perfeita para a sua festa, conte com os bolos da Pam’s Sweets para ter a experiência completa de uma comemoração de mesversário temática. Além disso, a Clube Sucre oferece topos de bolos que complementam ainda mais a beleza desse elemento!

Os bolos e topos de bolos são detalhes que ficaram marcados na memória
Os bolos e topos de bolos são detalhes que ficaram marcados na memória (Foto: Fabiana Monteiro)

Fotografias para sempre

Para guardar as memórias desse dia para sempre, invista sempre em um bom fotógrafo para capturar esses momentos inesquecíveis! Assim como aniversários, mesversários são comemorações únicas que merecem serem registradas para sempre.

Ter a festa registrada pela Fabiana Monteiro significa ter para sempre as memórias de comemorações inesquecíveis dos mesversários. Os momentos registrados das comemorações podem ser uma forma de guardar memórias dos pais e também de, no futuro, o filho se conhecer melhor e saber mais como foi seu passado.

As fotos são registros eternos de momentos incríveis
As fotos são registros eternos de momentos incríveis (Foto: Fabiana Monteiro)

A melhor festa de mesversário que o seu filho pode ter é festa que você pode fazer, então comemore essas datas especiais sem se preocupar!