;
Bebês

Diversidade: gêmeas com tons de pele diferentes chamam atenção nas redes sociais

Isabella e Gabriella ficaram bem famosas após o nascimento

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Isabella e Gabriela chamaram atenção por serem gêmeas com tons de pele diferentes (reprodução/Instagram)

Quem nunca viu essas meninas em fotos pela internet? As duas irmãs gêmeas, de origem afro-americana, ganharam os corações de todos por um charmoso e interessante detalhe: a cor da pele!

Em um momento onde a sociedade debate de forma necessária sobre diversidade racial, essas duas mostram que não importa muito se é parda, branca, negra…. A diversidade existe até dentro da barriga e vai além da aparência física. O que importa quando falamos sobre é quem elas são biologicamente, como irmãs: Isabella tem a pele mais clara, enquanto Gabriella possui a pele negra.

De acordo com o site Hypeness, a mãe, Clementina Shipley, a diversidade não para na cor da pele mesmo – ainda que sejam gêmeas, ambas são muito diferentes. Isabella é um bebê calmo e tranquilo, que ri sempre que alguém olha pra ela e adora receber cócegas. Já Gabriella começou a engatinhar com 5 meses e nunca mais parou, cheia de energia e sorrisos.

Explicação

Muitos pensam que as duas são filhas de uma mistura racial, mas não – ambas são negras. Para além de qualquer coisa, a beleza da diversidade, a pureza e a ternura que as duas provocam parece mover o sucesso que vêm fazendo na internet.

Leia também: 

10 dicas rápidas para manter a pele saudável e radiante na gravidez

4 coisas que você precisa saber sobre a pele do seu bebê

10 dicas que vão te ajudar a cuidar da pele do corpo todo na gravidez