Foto de Marília Mendonça bebê viraliza por semelhança com Leo: “Clones”

A sertaneja é mãe de Leo – fruto de seu antigo relacionamento com Murilo Huff. Marília faleceu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião

Resumo da Notícia

  • Uma foto de Marília Mendonça bebê simplesmente viralizou pela semelhança com o filho
  • Leo é fruto do antigo relacionamento da cantora com Murilo Huff
  • Marília faleceu no dia 5 de novembro deste ano, vítima de um acidente de avião

Uma foto de Marília Mendonça bebê viralizou por causa de uma impressionante semelhança com Leo, filho da cantora. O menino é fruto do antigo relacionamento dela com Murilo Huff.

-Publicidade-

A montagem de uma foto de Leo ao lado de um clique nostálgico de Marília foi publicado pelo fã @oursinais no Twitter. Por lá, ele ainda declarou, “mini clone da mamãe dele”.

Nos comentários, diversos outros internautas concordaram com a afirmação – e não deixaram de dar as próprias opiniões sobre as semelhanças entre mãe e filho. “Até a curvinha da sobrancelha, igualzinho, coisa mais linda”, ressaltou uma internauta. Outro ainda escreveu, “É a versão masculina da Marília Mendonça, coisa mais lindaaaa”.

Marília Mendonça era a cara do Leo!
Marília Mendonça era a cara do Leo! (Foto: Reprodução/ Twitter)

A cantora Marília Mendonça faleceu na sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.