Recém-Nascido

Mãe faz sobrancelhas na filha recém-nascida e é acusada de abuso infantil

A filha de Danielle tem apenas seis semanas de vida

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Danielle foi criticada após desenhar sobrancelhas na filha recém-nascida (Foto: Reprodução / Daily Mail / Caters Agency)

Danielle McSherry-Shee, de 27 anos, está sendo acusada de abuso infantil por ter desenhado sobrancelhas em sua filha Isabella enquanto ela dormia. Tudo começou como uma brincadeira, Danielle pegou pó de maquiagem e desenhou sobrancelhas na filha recém-nascida.

Ela achou o resultado engraçado e publicou fotos da filha no Facebook. Na publicação, Danielle disse: “Isabella tem cabelos muito claros e quase não tem sobrancelhas, então eu sempre me perguntei como ela seria se tivesse. Um dia, em uma onda de inspiração, eu decidi desenhá-las enquanto ela dormia. Usei meu pó de maquiagem e desenhei sobrancelhas simétricas, parecidas com as minhas. Eu não conseguia parar de rir e acabei acordando minha filha, então tirei uma foto rápida e limpei o rosto dela. É uma foto que guardarei para sempre”.

Danielle tirou essa foto da filha após desenhar as sobrancelhas na menina (Foto: Reprodução / Daily Mail / Caters Agency)

De acordo com o Daily Mail, embora algumas pessoas comentarem que acharam engraçado, a mãe foi super criticada e acusada de “abuso infantil”. “Algumas pessoas comentaram dizendo que é ‘abuso infantil’ e isso fez com que eu sentisse que tinha feito algo de errado”, diz a mãe ao veículo. “Mas isso é absurdo. Eu não coloquei minha filha em perigo em momento algum”.

Danielle finalizou a entrevista ao Daily Mail dizendo que fez a publicação em um grupo de mães do Facebook e que foi defendida por muitas mães. “Eu provavelmente faria de novo, porque foi muito engraçado”, disse.

Isabella tem apenas seis semanas de vida (Foto: Reprodução / Daily Mail / Caters Agency)

Leia também:

Mãe realiza sonho do filho com paralisia cerebral que queria andar de skate e vídeo é emocionante

Relato de mãe: “Foram 32 tentativas e esse foi o primeiro positivo”

Mãe conta como superou a depressão pós-parto duas vezes e o relato é emocionante