José Loreto surpreende seguidores com foto de recém-nascido: “Bella não é mais a caçula da família”

O ator pulicou no Instagram uma foto de uma mulher no pós-parto, e fãs questionaram se ele tinha virado pai

Resumo da Notícia

  • José Loreto surpreendeu os fãs com clique recente no Instagram
  • O ator publicou uma foto de uma mulher com um recém-nascido, e deixou os seguidores se questionando se ele havia se tornado pai novamente
  • José já é pai de Bella, de 3 anos

José Loreto surpreendeu os seguidores com novo clique nas redes. Dessa vez, o ator publicou uma foto de uma mulher segurando um recém-nascido, e os fãs se questionaram se não seria esse o anúncio da chegada de mais um filho na vida de José.

-Publicidade-
José publicou a foto no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, o ator se explicou na legenda. “Bem vinda meu amor, Maria Inês chegou!!! Bella não é mais a caçula da família, ganhou uma linda prima para a gente esmagar!”, brincou. E ainda parabenizou a nova mãe, “Parabéns minha irmã, parabéns meu cunhado!”.

Nos comentários, os internautas também lamentaram a falta de mais um filho na vida do ator – mas parabenizaram o nascimento da sobrinha. “Salve a caçulinha! Bem vinda! Toda benção do mundo”, escreveu um fã. Outra seguidora aproveitou para elogiar o nome escolhido pela irmã de José, “Muito lindo!”.

Ele e Débora Nascimento se separaram em fevereiro de 2019 (Foto: reprodução / Instagram @joseloreto)

José Loreto já é pai de Bella, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com a também atriz Débora Nascimento. Depois do divórcio do casal em 2019, o pai explicou como pretende seguir com a criação da primogênita. “Quando ela está na minha casa, é como se precisasse só atravessar um corredor gigante de 200 metros para chegar à casa da mãe. Quando estou morrendo de saudade, dou um pulinho lá, lancho com ela, dou uma volta pelo condomínio… Felizmente, não tem nem tempo de sentir tanta saudade. Ela mesma vai de uma casa para outra”, contou.