Luiza Possi compartilha foto de momento único do filho e se declara: “Te amo Lucca”

O menino é fruto do relacionamento da cantora com o direto Cris Gomes

Lucca é o primeiro filho da cantora e tem 5 meses (Foto: reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira, 19 de dezembro, a cantora Luiza Possi, de 35 anos, publicou no Instagram um momento único do filho Lucca, de 5 meses, sentando sozinho.

-Publicidade-

“‘Sentei sozinho e ri’, te amo Lucca”, escreveu Luiza no story. O menino é fruto do relacionamento da cantora com a diretor da Rede Globo, Cris Gomes, a cantora sempre compartilha momentos especiais do filho com seus fãs.

Primeiro filho

-Publicidade-

“Eu jamais me imaginei assim. Tudo o que eu falei que não ia fazer, eu faço”, ela se diverte ao nos contar sobre essa
aventura da maternidade de primeira viagem. Casada com Cris Gomes, a cantora lembra o início do relacionamento. “A gente ficou muito amigos, mas depois de alguns meses percebemos que tínhamos uma conexão, um algo a mais. E de cara a gente já ficou juntos para sempre, não teve burocracia”, conta. Antes mesmo do casamento, o desejo de Cris por aumentar a família já existia, mas Luiza ainda tinha suas dúvidas e questões internas.

“Ele me transformou por inteiro. Até o que eu ouço hoje é diferente. Ele trouxe uma outra história, a história dele mesmo.”

Leia também:

Luiza Possi mostra o filho vendo o programa do pai na televisão pela primeira vez e encanta seguidores

Luiza Possi fala sobre a chegada de Lucca: “Depois que ele nasceu, eu sou outra pessoa. Enxergo a vida com muito mais amor”;

Luiza Possi comemora a indicação do filho de 5 meses à prêmio e fãs ficam surpresos

-Publicidade-