Mãe de Laura Neiva anuncia terceira grávidez, após sofrer aborto espontâneo

Michele Franca espera por seu terceiro filho, e anuncia sua gestação através de foto em seu Instagram. Na legenda afirma que está em sua 15° semana

Resumo da Notícia

  • Mãe da atriz e modelo Laura Neiva está gravida novamente
  • Michele Franca espera por seu terceiro filho
  • Publica fotos grávida em seu Instagram
  • Sua filha do meio Teresa Franca, tem 1 ano e meio

 

-Publicidade-
Luiza Neiva e sua familia, com sua primeira filha, Maria. (Foto: Reprodução/Instagram) 

Na ultima quinta-feira, 27 de fevereiro, Michele Franca, mãe da atriz e modelo Laura Neiva e de Teresa Franca de 1 ano e meio, compartilhou em seu Instagram fotos para mostrar aos seus seguidores sua barriga de gravida.

A personal organizer, que atualmente vive em Vancouver no Canadá, está esperando por seu terceiro filho, fruto de sua relação com Fil Miranda.

-Publicidade-

‘Iniciamos 15° semana. Lá vem mais. ‘, foi a legenda publicada por Michele, que desencadeou centenas de comentários de seus seguidores. Seu genro, Chay Suede, comentou um emoji de coração, para parabenizá-la.

Michele mostrando sua barriga e sua filha do meio Teresa, em frente ao espelho.(Foto: Reprodução/ Instagram) 

Em 2019, Michele anunciou que estava grávida ao mesmo tempo que sua filha mais velha. No entanto, no final do ano, durante uma entrevista no evento SPFW, Laura declarou que sua mãe sofreu um aborto espontâneo.

Gravidez de Laura Neiva

A modelo e atriz casada com o ator Chay Suede, deu a luz a sua primogênita em 26 de dezembro de 2019. Maria que acaba de completar 2 meses de vida, veio ao mundo com 50 cm e 3.185 kg, por meio de uma cesariana realizada na Maternidade Pro Matre em São Paulo.

 

-Publicidade-