Mãe revela que compra fraldas de adulto para filho que pesa 16 kg com apenas 1 ano de idade

Sonny Portnoy nasceu com quatro filhos e saudável, segundo a mãe, Jayde, de 42 anos

Resumo da Notícia

  • Mãe revelou que compra fraldas de adulto para filho que pesa 16 kg com apenas 1 anos de idade;
  • Jayde Leeder, de 42 anos, explicou que a criança triplicou seu peso desde que nasceu;
  • As fraldas para crianças não serviam mais para Sonny, então Jayde passou a comprar fraldas de adulto.

Sonny Portnoy, um bebê de 1 ano, nasceu em dezembro do ano passado pesando 4 kg. Desde então, seu peso triplicou, e hoje ele está com 16,3 kg. A mãe do menino, Jayde Leeder, uma australiana de 42 anos, afirmou ao jornal britânico Daily Mail que, por conta do peso de Sonny, passou a comprar fraldas de adulto.

-Publicidade-

Quando estava grávida, a mãe relembra que os médicos suspeitaram que ela teria diabetes gestacional devido à sua grande perda de peso, que a fez reduzir o estômago. Mais tarde, descobriram que  não era o seu caso. “O pai dele é um russo robusto e meu filho mais velho pesava quase quatro quilos quando nasceu, então isso era de se esperar de certa forma”, explica.

Em um vídeo no TikTok, Jayde, 42, conta que teve que sair e comprar fraldas de adulto para Sonny, porque a fralda de bebê não se ajustava à cintura dele.

Os irmãos de Sonny também nasceram com 4 kg
Os irmãos de Sonny também nasceram com 4 kg (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Para o Daily Mail, a mãe ainda conta que o bebê está aprendendo a ficar em pé e engatinhando, porém, às vezes, Sonny tem alguns problemas de hipermobilidade, pois as articulações do tornozelo estão um pouco rígidas.

“Tenho muita sorte de tê-lo em nossa linda família e mal posso esperar para vê-lo crescer e se desenvolver no futuro”, conclui a mãe.