Mãe usa técnica infalível para fazer filha parar de chorar na hora: “Foi um salva-vidas”

Sophie Jones usou a criatividade para cuidar de Darcie e deixá-la mais tranquila. A técnica acabou viralizando na internet, e inspirando outros pais a fazerem o mesmo

Resumo da Notícia

  • Sophie, de 25 anos, compartilhou a técnica genial
  • Ela contou como surgiu a inspiração para a ideia
  • Veja a dica simples!

Sophie Jones, de 25 anos, teve uma ideia genial para ajudar a filha, Darcie-Jane Francis, de 2 meses, a conseguir se acalmar antes de dormir. Ela, que é mãe de três, decidiu usar uma luva plástica com arroz para imitar o peso reconfortante das mãos enquanto não está por perto.

-Publicidade-
Ela contou que a técnica surgiu instintivamente (Foto: reprodução / The Sun)

“É definitivamente um salva-vidas para mim”, comemora Sophie ao veículo britânico, The Sun. Sobre a ideia brilhante, a mãe contou que a inspiração surgiu sozinha: “Não sei o que me deu para fazer isso. Eu realmente precisava limpar a casa e coloquei ela no chão e vi uma luva e um pouco de arroz, então pensei, ‘vamos ver se isso funciona’. Felizmente, sim”.

Darcie teve alguns problemas por não se adaptar com a fórmula (Foto: reprodução / The Sun)

Na hora de dormir, como sugestão, Sophie usa um edredom para fazer um pouco mais de “peso”, como se ela estivesse aconchegando a filha. A mãe contou que Darcie teve alguns problemas com a fórmula e tem estado um pouco “pegajosa e mal-humorada”. “É como um conforto para ela. Eu não posso acreditar que realmente funciona”, concluiu.

-Publicidade-

Após compartilhar a técnica, Sophia acabou inspirando outras famílias, que também estão passando pela mesma situação dentro de casa, inclusive com a pandemia. A gente achou demais!

-Publicidade-