Marília Mendonça compartilha nova foto do filho dormindo e se declara

Marília Mendonça babou pelo filho dormindo

Marília Mendonça é mãe de primeira viagem, mas já é babona e coruja (Foto: reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça, mãe de Léo, ainda está se adaptando com o filho recém-nascido em casa, mas já declarou que começou a sentir aquele amor incondicional pelo bebê. Tanto que nesta madrugada do dia 05 de janeiro, ela gravou o bebê dormindo e se declarou.

-Publicidade-

Ela usou as redes sociais, o Twitter e o Instagram, para compartilhar que pode passar o tempo que for apenas olhando o filho dormir. No Twitter, ela publicou uma foto inédita do bebê cochilando e escreveu: “o tanto que eu te amo não… não… deve ser normal…”.

Já no Instagram, ela fez um vídeo do Léo cruzando as pernas. “Cruzada de pernas mais gostosa do universo inteiro…”, disse ao publicar o bebê deitado na cama, coberto e claro… cruzando as pernas enquanto dormia.

-Publicidade-
Léo conquistou o coração de todos os seguidores da mãe (Foto: reprodução/Twitter)

Marília Mendonça mostra foto de como está a barriga duas semanas após dar à luz e impressiona

Depois de dar à luz Leo no dia 16 de dezembro, Marília Mendonça mostrou como está a barriga duas semanas após o parto. No último domingo, 29 de dezembro, pelo Instagram, a cantora publicou um stories mostrando o corpo e aparentemente já eliminou vários quilos da gravidez.

Com uma foto, ela brincou: “Cadê nenê?”, enquanto estava deitada com a mão na barriga. O menino veio ao mundo de parto normal, no Hospital Premium de Goiânia, em Goiás. Leo é fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Ela deu à luz no dia 16 de dezembro (Foto: reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Leia também:

Marília Mendonça posta sobre “maternidade real” e faz desabafo

Marília Mendonça posta foto de Leo e brinca com semelhança com Murilo Huff: “Não impliquem com o boy”

Marília Mendonça compartilha foto do filho com penteado inusitado e fãs se divertem

-Publicidade-