Nasceu! Dany Bananinha comemora chegada da filha e mostra primeira foto da menina

Mãe de primeira viagem, a assistente de palco anunciou o nascimento de Lara pelas redes sociais e deixou uma homenagem emocionante para a recém-nascida

Resumo da Notícia

  • Lara é a primeira filha de Dany Bananinha e Pedro Koellrreuter
  • A menina veio ao mundo no oitavo mês de gestação
  • Dany anunciou que a filha nasceu na segunda-feira, 30 de março
  • A assistente de palco ainda deixou uma homenagem para a menina, quando publicou a primeira foto
  • Ela falou com exclusividade à Pais&Filhos sobre a expectativa do nascimento da fihlha
Dany bananinha e seu marido Pedro ainda na gestação  (Foto: Reprodução/ Instagram @bananinhadany)

Com uma publicação feita nesta quarta-feira, 1º de abril, a mãe de primeira viagem comemorou: “30.03.2020. Lara chegou. Meu Deus, eu te agradeço. Por toda minha vida vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha”, escreveu Dany, que deu à luz com 8 meses de gestação.

-Publicidade-

Pedro Koellreutter também deixou um comentário sobre a emoção de ser pai. “Linda do papai! Muito amor! Amo você”, escreveu ele. “Amamos você também, meu amor”, respondeu Dany.

Lara, filha de Dany Bananinha (Foto: Reprodução/ Instagram @bananinhadany)

Alguns amigos famosos da apresentadora também a parabenizaram na publicação. “Que linda, Dany, uma boneca. Que Deus abençoe vocês”, disse Thaissa Carvalho. “Coisa linda! Deus abençoe vocês”, escreveu Solange Almeida.

-Publicidade-

Papo exclusivo à Pais&Filhos

Na reta final da gestação, Dany bateu um papo exclusivo com a Pais&Filhos e contou como se sentia e sobre a expectativa pela chegada da menina. “No início tive muitos gases e do 7º mês para o final, fiquei muito inchada e em repouso. Ah, muita fome sempre!! O resto não posso reclamar”, contou.

Ela ainda aproveitou para contar como o marido estava dando apoio fundamental. “Graças a Deus o apoio do Pedro está sendo ótimo! Esse apoio é fundamental e muito importante pra mulher! Porque nos sentimos muito fortes e ao mesmo tempo muito frágeis e sensíveis”.

Para finalizar, ela se declarou: “Família é a nossa base! Eu estou muito feliz e realizada. Me sinto abençoada por estar tendo a oportunidade de ter a minha família”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-