Os filhos de Meghan Markle e príncipe Harry só serão da realeza com uma condição

Tudo será decidido após o nascimento

Harry e Meghan não terão filhos da realeza (foto: Getty)
Harry e Meghan não terão filhos da realeza? (foto: Getty)

A Rainha Elizabeth aprovou a Lei de Sucessão da Coroa em 2013, que estabelece a chegada ao trono não é determinada por gênero e embora seja um avanço histórico tal lei só aplica aos filhos de príncipe William e Kate Middleton. Mesmo assim para os futuros filhos do casal serem membros da realeza, eles devem ser do sexo masculino.

-Publicidade-

Richard Fitzwilliams, Consultor de Relações Públicas e Especialista da Família Real Britânica, disse ao jornal The Independent que se o casal Meghan Markle e o Príncipe Harry tiverem filhas, o título desaparecerá completamente: “Sob o sistema atual, qualquer descendente feminina dos Duques não terá automaticamente um título real (…) A nobreza com a nova lei continua a favorecer os homens com relação a outros títulos de nobreza (Duque, Conde, Visconde, etc)”.

Os bebês da realeza?(Foto: Reprodução/ People Magazine)
Os bebês da realeza?(Foto: Reprodução/ People Magazine)

Mesmo que o título de seu pai fosse herdado aos bebês independente do sexo, eles só seriam tratados como Lord ou Lady enquanto seus pais vivessem. Como eles não serão tão apegados à realeza, a educação que os duques proporcionam a seus futuros filhos pode ser mais livre.

-Publicidade-

Meghan já tem um passado no ativismo feminista e, embora esta decisão não seja admirável, se eles tivesse uma menina isso significa que poderão criá-la de forma mais flexível.

(Foto: Getty Images)
É comigo isso? (Foto: Getty Images)

Leia também:

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton 

Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet 

Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga 

-Publicidade-