Primeiro bebê de 2020 é um menino!

Rian nasceu no município do Rio no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla

Rian nasceu à 00:01 no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla (Foto: Divulgação / Prefeitura do Rio)

O primeiro bebê de 2020 é um menino. Rian nasceu à 00h01 desta quarta-feira, 1 de janeiro, no município do Rio no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla com 2,860 kg e 49 cm, de acordo com a Prefeitura do Rio.

-Publicidade-

A maior coincidência é que a irmã gêmea de Rian, Gabriele, foi o último bebê a nascer em 2019. A bebê veio ao mundo às 23h58 do dia 31 de dezembro. As duas crianças são filhas da operadora de caixa, Jozeni Silva de Lima.

A moça chegou ao hospital às 23h10 em trabalho de parto e foi correndo para o Centro Obstétrico ter os gêmeos. Os bebês nasceram prematuros, de 35 semanas de gestação. O parto foi cesárea e o pai, Rodrigo Faustino Silva estava presente o tempo inteiro.

-Publicidade-

Rian e Gabriele são os primeiros filhos de Rodrigo e Jozeni, mas a operadora tem um filho de 20 anos de outro relacionamento. De acordo com a Prefeitura do Rio, a cesariana foi conduzida pela Dra Carla Galhardo. O nascimento dos bebês durante a virada do ano também foi motivo de festa para os plantonistas que comemoraram o reveillon de um jeito diferente.

Leia também:

Estudo mostra que os pais de hoje passam mais tempo com os filhos

Aumente o som: menina de 4 anos canta com o pai música tema de Tarzan

Ele cresceu: Menino que virou meme já tem 9 anos

-Publicidade-