Recém-nascida é encontrada em caixa de papelão com carta emocionante dos pais: “Sempre te amaremos”

Os PMs resgataram a bebê após serem acionadas por homem catador de recicláveis em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos neste sábado, 24 de abril

Resumo da Notícia

  • Uma recém-nascida foi encontrada em uma caixa de papelão na manhã deste sábado, 24 a abril
  • Quem a encontrou foi um homem, que atua como catador de reciclagem, com um bilhete dos possíveis pais dela
  • s PMs resgataram o bebê em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos,

Uma recém-nascida foi encontrada em uma caixa de papelão na manhã deste sábado, 24 de abril, no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. Quem a encontrou foi um homem, que atua como catador de reciclagem, com um bilhete dos possíveis pais dela, segundo a Polícia Militar.

-Publicidade-

Os PMs resgataram o bebê em frente a um estabelecimento comercial de transportes coletivos, situado na Avenida Afrânio Peixoto. Eles foram acionados pelo homem que encontrou a bebê. Os pais de Sophia, como ela é citada em carta deixada, contam sobre as dificuldades que estão passando em casa para comer, e dizem que não têm condições financeiras nem psicológicas para proporcionar uma vida digna para a menina e deixa um recado para quem for ficar com ela.

Recém-nascida é encontrada em caixa de papelão com carta emocionante dos pais (Foto: Reprodução/ G1)

“Peço que cuidem muito bem da minha pequena Sophia e que ela cresça nos caminhos do Senhor. Saiba que nós te amamos, filha. Beijos de seu pai e de sua mãe”, escreveram. Os policiais fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois levaram a pequena até a Maternidade Tsylla Balbino, onde ela recebeu cuidados médicos.

Na carta os pais ainda explicam que sabem que ela não tem culpa de ter nascido e que pela idade, ela ainda não entende nada da vida. O casal ainda pede desculpas pelo abandono: “Nos perdoe por isso, mas infelizmente não temos uma vida digna para te dar apoio”.