Mãe deixa bilhete e presentes para vizinhos como pedido de desculpas pelo choro do filho recém-nascido

A mulher surpreendeu os vizinhos com chocolate e protetores de ouvido em nome de seu bebê de seis semanas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe surpreendeu os vizinhos com chocolate e protetores de ouvido em nome de seu bebê de seis semanas;
  • O intuito da mulher era amenizar possíveis reclamações ou desconfortos devido ao choro da criança;
  • Mas no fim, a atitude acabou emocionando as pessoas.

Uma mãe surpreendeu os vizinhos com chocolate e protetores de ouvido em nome de seu bebê de seis semanas. O intuito da mulher era amenizar possíveis reclamações ou desconfortos devido ao choro da criança – mas no fim, a atitude acabou emocionando as pessoas.

-Publicidade-

Uma vizinha que recebeu o presente parecia não ter queixas sobre o recém-nascido e se emocionou ao publicar o gesto da mãe no Facebook. De acordo com o The Sun, ao legendar sua postagem, ela escreveu: “O bebê é um anjo e quase não ouvimos nada”. A mulher ainda disse que na verdade, ela estava tão feliz com o presente que estava ansiosa para retribuir o favor.

Mãe dá chocolates aos vizinhos para amenizar incomodo com choro do filho (Foto: Reprodução / Facebook)

No bilhete, a mãe dizia: “Querido vizinho … tenho seis semanas. Eu moro com minha mãe e meu pai que me chamam de amendoim. Eu sou um bebê muito feliz e adoro brincar, mas fico muito irritado muito rápido quando estou com fome (afinal, quem não fica?). Por favor, tenha paciência comigo e receba esse chocolate. Eu realmente sinto muito se eu te acordo à noite – vejo você por aí. Com os melhores cumprimentos.”

O pacote também incluía um conjunto de tampões de ouvido em uma tentativa de dar aos vizinhos uma noite mais silenciosa. A publicação  recebeu dezenas de curtidas e comentários no Facebook, com muitas pessoas sugerindo maneiras pelas quais a mulher poderia retribuir seus vizinhos.

Mãe dá chocolates aos vizinhos para amenizar incomodo com choro do filho (Foto: Reprodução / Facebook)

“Este é o mais fofo! Envie flores para mamãe e papai dizendo ‘parabéns’ pelo bebê”, disse uma.  Outro acrescentou: “Eu daria a eles uma nota de ‘Obrigado’, os parabenizaria e daria meu número para entrar em contato se precisarem de ajuda”. Que rede de apoio hein?