Romana Novais comemora primeiro aniversário ao lado do filho e ganha homenagem de Alok no Instagram

A modelo comemorou na sexta-feira, 7 de janeiro mais um ano de vida e afirmou que o maior presente que poderia ter recebido esse ano é Ravi, que está quase completando um mês

Resumo da Notícia

  • Romana Novais comemorou o primeiro aniversário ao lado do filho
  • Alok fez uma homenagem no Instagram
  • A festa foi bem simples e aconteceu no apartamento do casal
  • Romana disse que neste aniversário o maior presente é Ravi

 

-Publicidade-
O DJ mostrou Romana momentos antes de dar à luz (Foto: reprodução/Instagram @Alok)

Romana Novais, esposa do DJ Alok comemorou o aniversário de uma forma especial na noite desta sexta-feira, dia 7 de fevereiro. O evento foi bem intimista e só tinha amigos do casal, e aconteceu no apartamento dos pais de Ravi, que está prestes a completar um mês.

E para homenagear a aniversariante, Alok fez uma publicação nas redes sociais com uma foto do casal e do filho nos braços da mãe. Na legenda, ele escreveu: “Feliz aniversário minha princesa!
Amo vocês! ❤️”. Não demorou muito para diversos famosos comentarem o post, dando parabém para a mãe e elogiando a foto da família.

-Publicidade-

Romana também postou nos stories um vídeo de Ravi dormindo e airmou que o menino é seu maior presente nessa data tão importante para ela.

Romana comemorou o primeiro aniversário ao lado do filho (Foto: reprodução/ Instagram @alok)

Recentemente, a modelo decidiu homenagear o marido, o DJ Alok, e falar como foi importante a presença dele no parto. “A princípio, eu tinha certeza que ele não aguentaria vivenciar comigo essa experiência tanto que quando minha doula perguntou qual era o meu maior medo na hora do parto eu nem hesitei e respondi: do Alok não estar presente. Pra quem não sabe, o Alok tem pavor de hospital, não aguenta ver sangue e passava mal de falar nesse assunto até metade da gestação. Ficava branco só de escutar. Evitava tocar no assunto ‘parto’”, conta Romana na legenda da publicação.

“Aos poucos com muita conversa fomos trabalhando isso nele e um belo dia ele me disse que estava preparado. Lógico que primeiramente ele teve que querer trabalhar essa questão nele. E eu sabia que ele queria muito. Resumindo, após consultas e mais consultas, ele ressignificou o parto e começou a olhar isso de uma forma mais poética”, disse.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!