Sabrina Sato grava Ronaldo Fenômeno cantando “Baby Shark” para Zoe e resultado é o melhor de todos

A reação de Zoe é incrível

Sabrina Sato deixou o Ronaldo de babá de Zoe (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

Sabrina Sato, mãe de Zoe, está em Milão em uma viagem a trabalho e resolveu levar a filha junto, mas ela usou as redes sociais para mostrar que conseguiu novas babás para deixar a filha enquanto ela aproveita os desfiles da semana de moda.

-Publicidade-

Zoe ficou aos cuidados de Ronaldo Fenômeno e da namorada do ex-jogador, Celina Locks. Sabrina postou que a bebê de nove meses ficou super entretida no colo de Celina enquanto os três dançavam e cantavam ao som de “Baby Shark“.

O vídeo foi publicado no Stories do Instagram de Sabrina Sato nesta segunda-feira, 23 de setembro. E parece que Celina gostou tanto de cuidar e ficar com a Zoe que até repostou o vídeo feito pela apresentadora em seu próprio perfil.

-Publicidade-

Xuxa de babá 

Não faz muito tempo, Xuxa também ficou de babá de Zoe. Tudo isso aconteceu enquanto a apresentadora estava trabalhando no Rio de Janeiro e deixou a filha com a Rainha dos Baixinhos. A avó da bebê, Kika, mostrou um pouco de como foi esse encontro.

Xuxa, mãe de Sasha, foi até o apartamento da Sabrina, depois de um evento. Ela tomou um chá com a Dona Kika e brincou com as crianças, os filhos da Karina Sato também estavam lá. E claro que as fotos fizeram o maior sucesso nas redes sociais.

Mesmo não estando pessoalmente no encontro, Sabrina fez questão de publicar uma foto da filha com Xuxa. “Já que tenho a minha princesa, nada como uma rainha pra tomar conta enquanto a mamãe trabalha. Amamos muito”, escreveu na legenda da foto.

Xuxa e Zoe passaram a noite juntas (Foto: Reprodução/Instagram @sabrinasato)

 

Kika e Xuxa até pararam para tomar um chá (Foto: Reprodução/Instagram @kikasatorhal)

Leia também: 

Sabrina Sato posa com Zoe e Bruna Marquezine e quebra a internet

Sabrina Sato combina look de grife com Zoe e brinca: “Carão e carinha”

Filha de Ronaldo Fenômeno fala sobre relação com o pai

-Publicidade-