Shantal surpreende seguidores ao mostrar tamanho da filha: “nem parece ter um mês”

A influencer, Shantal, publicou uma foto da filha encantando seguidores com foto da filha, Domenica, com 1 mês de vida e comenta sobre o tamanho da bebê

Resumo da Notícia

  • Shantal publicou uma foto de Domenica e encantou seguidores
  • Ela também comentou sobre o tamanho da filha de apenas 1 mês
  • O post gerou diversos comentários elogiando a influencer e a bebê

A influencer, Shantal, sempre costuma compartilhar um pouco da rotina com a família nas redes sociais e dessa vez não foi diferente! Neste domingo (17), a blogueira publicou uma foto da filha, Domenica e surpreendeu seguidores pelo tamanho da bebê. A menina aparece dormindo em um carrinho de bebê e muito saudável. A criança é fruto do relacionamento da artista com Mateus Verdelho.

-Publicidade-

“E vamos enaltecer a gordurice dessa bebe que nem parece ter 1 mês”, escreveu na legenda.

Domenica, filha de Shantal tirando um soninho
Domenica, filha de Shantal tirando um soninho (Foto: Reprodução / Instagram / @shantal)

Amigos e seguidores também deixaram diversos elogios na publicação: “Cara de bebê bem alimentado e feliz”, comentou uma. “Bebê linda e saudável! E vc uma mãezona dedicada, estudiosa e carinhosa. Sorte do Pipo e da pequena”, “a tranquilidade de quem tem uma mãe incrível”,  elogiaram outras. “Que bebezinha enorme, linda, que Deus abençoe vocês, dê muita sabedoria para lidar com a maldade do mundo”, incentivou outra seguidora.

Recentemente, Shantal também publicou um novo registro da filha e encantou os seguidores do Instagram. Isso porque, por lá, a mãe mostrou a caçula fazendo “símbolo da paz” com as mãos para a câmera – e se divertiu.

Domenica tem apenas 1 mês de vida!
Domenica tem apenas 1 mês de vida! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Essa eu não resisti! Tutu de vestido e fazendo pose”, escreveu na legenda. Nos comentários, fãs e amigos da família amaram o clique inédito de Domenica – que veio ao mundo ainda este ano. “Ela vai amar essa foto quando crescer”, brincou uma internauta.