Sthefany Britto mostra filho com Kayky Brito e aponta semelhança: “A cara do meu irmão”

A atriz é casada com Igor Raschkovsky, com quem tem Antonio Enrico. Ela respondeu perguntas nas redes sociais sobre o bebê

Resumo da Notícia

  • Sthefany Brito, de 33 anos, respondeu perguntas dos seguidores sobre o filho, Antonio Enrico, de 6 meses, do casamento com o empresário Igor Raschkovsky
  • o ser questionada sobre com quem o menino se parece, a atriz contou que costuma ouvir que o bebê lembra o irmão dela, o ator Kayky Brito
  • Na internet, a mãe de primeira viagem também falou sobre a amamentação e disse que já foi mordida pelo filho

Sthefany Brito, de 33 anos, respondeu perguntas dos seguidores sobre o filho, Antonio Enrico, de 6 meses, do casamento com o empresário Igor Raschkovsky nas redes sociais. Ao ser questionada sobre com quem o menino se parece, a atriz contou que costuma ouvir que o bebê lembra o irmão dela, o ator Kayky Brito. “Muita gente acha ele a cara do meu irmão”, disse.

-Publicidade-

Na internet, a mãe de primeira viagem também falou sobre a amamentação e disse que já foi mordida pelo filho, apontando que o bebê prefere seu peito direito. “Já mordeu, sim, e sempre teve [um peito preferido]. O direito sempre fez mais sucesso por aqui”, contou, dizendo que o menino também é toma suplemento. “Ele já está na fórmula também. Comecei complementando as mamadas com fórmula e, hoje em dia, às vezes, a mamada inteira é só a fórmula”, explicou.

Ela é casada com o empresário (Foto: Reprodução / Instagram @kayky.brito)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Sthefany também falou sobre a relação de Antonio Enrico com os pets da família, London e Valentino, que considera como ‘filhos de quatro patas’. “Os irmãos que têm ciúme dele. E já saquei que o Tino tem ciúme do Enrico com pessoas que não sejam as conhecidas. Ele é superprotetor com o Enrico. Acho que vão ser melhores amigos, de dormir juntos”, escreveu.

A atriz também contou que já passou alguns sustos. “Outro dia, ele estava indo com o bocão aberto para cima do Tino! Salvei o Tino a tempo (risos). Tudo, absolutamente tudo, ele quer por na boca”, concluiu a famosa.