Bebês

Tatá Werneck mostra a filha usando presente dado por Bruna Marquezine e brinca: “Mais mil roupinhas”

Clara Maria nasceu no dia 23 de outubro e é fruto do relacionamento de Tata Werneck e Rafa Vitti

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O casal se casou semanas antes do nascimento de Clara Maria e a cerimônia aconteceu na casa deles (Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck, mãe de Clara Maria, está se adaptando a nova rotina de ter um bebê em casa e aproveitou para usar as redes sociais que, por mais que ela não consiga mais se arrumar como antes, a menina está sempre com um look impecável.

Inclusive, a atriz e apresentadora mostrou que Clara já está sendo mimada pelos amigos dela e do marido, Rafael Vitti. Tatá publicou uma foto no stories do Instagram e exibiu o presente ganhou de ninguém menos, ninguém mais do que Bruna Marquezine.

Na imagem postada, dá para ver as pernas da filha da comediante e os sapatos dados por Marquezine. E como Tatá nunca perde a piada, na legenda ela escreveu que pelo menos a filha consegue ficar arrumada e que aquele era apenas um dos mil presentes que Clara recebeu.

“Tô com sapatinho que tia Bubu @brunamarquzine deu! (Fora as outras mil roupinhas lindas já já vou usar enquanto minha mãe continua mal vestida)”, escreveu como se fosse a bebê quem tivesse falando. A gente amou ver esses presentes.

Clara ainda não completou o primeiro mês de vida, mas está sempre muito bem arrumada (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Nova posição favorita 

O coque e o cabelo bagunçado chamou a atenção dos seguidores (Foto: reprodução / Instagram)

No dia 7 de novembro, Tatá Werneck publicou no Instagram a primeira foto dela após o parto. Clara Maria veio ao mundo no dia 23 de outubro e desde então, a apresentadora estava compartilhando mais imagens da filha e do marido, Rafa Vitti.

O que chamou a atenção dos seguidores de Tatá foi por ela estar com o cabelo bagunçado e amamentando a menina, cena bem comum entre as mães. Na legenda, ela escreveu: “Minha nova posição preferida dessa vida”, se referindo ao olhar para Clara Maria. De início ela contou que estava tendo algumas dificuldades para dar leite à filha, mas hoje está “tudo ótimo”.

Nos comentários, os seguidores se identificaram com o momento: “E cabelo em coque tb kkkkk por um bom tempo”, disse uma em tom de brincadeira. “Amamentar .. melhor sensação do mundo”, falou outra. “A menina nem cresceu e tu já com fios e cabelo branco”, concluiu mais um.

Leia também:

Tatá Werneck compartilha foto e se encanta com Rafa Vitti cuidando da filha

Clara Maria: 15 fotos que provam porque todos estão apaixonados pela filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Tatá Werneck faz textão de aniversário para Rafa Vitti e se declara