Criança

Bruna Marquezine doa R$ 120 mil para reformar orfanato no Rio de Janeiro

O orfanato cuida de cerca de 30 recém-nascidos.

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/Instagram@brunamarquezine)

Todos sabe que Bruna Marquezine sempre participa de trabalhos voluntários, principalmente aqueles que envolvem crianças e apesar da atriz não ter falado nada para mídia, o jornalista Alessandro Lo-Bianco contou que ela reformou um berçário  de um orfanato, que abriga cerca de 30 recém-nascidos, no Rio de Janeiro.

A notícia foi revelada nesta segunda-feira, 11 de novembro, no programa A tarde é Sua e ainda informaram que o valor total da doação foi de R$ 120 mil. Além disso, fontes próximas de Marquezine contaram que ela financiou a construção de uma brinquedoteca no local.

Desejo de ser mãe

Momento de muito amor de Bruna com a criança (Foto: Reprodução / Instagram brunamarquezine)

Na época em que estava na ação missionária, Marquezine, passou por uma mudança interna e afirmou em entrevista à QUEM, que a viagem levou a ter o desejo de adotar uma criança no futuro: “Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, declara.

E ainda, Bruna afirmou que tem vontade de ter o seu próprio projeto beneficente. “Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo. Acho que ainda vai acontecer de eu ter uma minha um dia. Desde criança, eu tenho essa vontade. Me senti completa por inteiro quando estava servindo ao próximo, tanto na viagem ao Oriente Médio, como na missão na África. Eu sou muito feliz fazendo isso”, conclui para a QUEM.

Leia também:

Bruna Marquezine confessa que comprou presente para filha de Tatá Werneck: “Vou falir”

Mãe de Bruna Marquezine comenta sobre os relacionamentos da filha e desabafa: “Eu rezo”

Bruna Marquezine decide ajudar criança com síndrome rara