UOU! Bebê dribla portão de proteção para entrar na cozinha e sai sem deixar rastros

O menino, de apenas um ano, deu um jeito de chegar até o cômodo para conseguir o que queria e ainda se certificou de deixar a grade do jeito que a encontrou!

Resumo da Notícia

  • O bebê de um ano deu um jeito de entrar na cozinha mesmo com a grade de proteção
  • A mãe compartilhou a história nas redes sociais e viralizou com mais de 1 milhão de visualizações
  • Ela brincou que fez "papel de boba" subestimando o filho
  • Os usuários também comentaram com bom humor a publicação

Um bebê quebrou a internet depois de arranjar um ‘jeitinho’ de passar o portão de proteção, que não o deixava ir até a cozinha. Em uma publicação, compartilhada pela mãe, Janael Palmer, no Facebook, ele aparece levantando a grade para pegar algo na cozinha. Estamos impressionados!

-Publicidade-
Ele deu um jeito de conseguir o que queria! (Foto: reprodução / vídeo Facebook)

Com mais de 1 milhão de visualizações, a mãe brincou: “Isso é exatamente o tipo de coisa que me faz rir no dia a dia e precisar de energia extra pra acompanhar”. Em seguida, ela explicou a situação: “Desculpe a bagunça, mas tive que compartilhar. Comprei um portãozinho para manter meu filho de um ano fora da cozinha para evitar que ele pegasse lanches e jogasse meus vegetais no chão. Bem, adivinhem, no fim, fui eu que fiz papel de boba”.

O bebê saiu da cozinha sem deixar nenhum rastro do que aprontou (Foto: reprodução / vídeo Facebook)

No vídeo (clique aqui para assistir), é possível ver o bebê entrando na cozinha e pegando um pote na gaveta. Ao sair, ele se certifica de deixar o portão do jeito que encontrou! Ao fundo, é possível ouvir as pessoas falando sobre o comportamento inteligente do menino. Nos comentários, um usuário até chegou a brincar: “Não subestime os bebês. Eles dão um jeito de conseguirem o que querem”.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-