Virginia conta quais nomes quer dar para futuros filhos

A influenciadora estava conversando com os seguidores no Instagram, quando revelou com quais nomes pensa em batizar novos integrantes da família

Resumo da Notícia

  • Virginia revelou quais nomes ainda pretende dar para os futuros filhos
  • Em conversa com os seguidores do Instagram, a influenciadora respondeu a pergunta de uma seguidora
  • Ela é mãe de primeira viagem de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Virginia aproveitou o Instagram para contar aos seguidores quais nomes ainda pretende dar para os futuros filhos. A influenciadora deu à luz primeira filha com o cantor Zé Felipe em maio deste ano, e a primogênita se chama Maria Alice.

-Publicidade-

Para os próximos bebês, Virginia conta que já possui opções de nomes para filhos ou filhas. “Se for menino, José, se for menina, Maria alguma coisa – que ainda não decidi”, brincou.

Ela mandou a real no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influencer deu à luz a primeira filha junto do cantor Zé Felipe – e o casal já manifestou a vontade de aumentar a família. Contudo, com menos de um mês do nascimento de Maria Alice, os pais de primeira viagem já estão com planos para a chegada de um irmãozinho.

“Gente, pretendo engravidar ano que vem, depois do carnaval!”, declarou Virginia nos stories do Instagram. E ainda se justificou aos seguidores: “Se Deus quiser ano que vem a gente tem carnaval – então é curtir o carnaval, e depois aquietar de novo, por 9 meses…”.

Virgínia e Zé Felipe são pais de primeira viagem e compartilham tudo no Instagram (Foto: Reprodução / Marie Claire)

Virginia Fonseca e Zé Felipe deram à luz a primeira filha no dia 30 de maio. A chegada de Maria Alice ao mundo foi anunciada nas redes sociais do casal – que cobriram cada detalhe do nascimento da filha para os seguidores.

Em suas contas pessoais, Virginia primeiramente declarou: “O nascimento da minha filha, foi uma loucura, um mix de emoções, um amor inexplicável e ela é tão linda”. E Zé Felipe também se declarou para a primeira filha. “Minha princesinha! Papai te ama demais”.