Alice diverte os fãs contando história especial de Dia das Crianças

A menina das palavras difíceis topou mais um desafio, dessa vez com o Gshow, para mostrar o talento e carisma na pronúncia!

Resumo da Notícia

  • Alice, a menina das palavras difíceis, não ficou de fora e também mandou recado especial de Dia das Crianças
  • Em parceria com o GShow, a menina falou um pouco sobre brincadeiras de criança para a data especial
  • Ela ainda aproveitou o espaço para inventar a própria história!

Fofura do dia! Alice, a menina das palavras difíceis, não ficou de fora e usou a pronúncia especial para falar sobre o Dia das Crianças. Em um vídeo, ela aparece conversando com os pais sobre brincadeiras que as crianças gostam de fazer – e ainda aproveita o espaço para contar uma baita história!

-Publicidade-

Inicialmente, Morgana – a mãe de Alice – questiona se a filha gosta de ser criança. E então, após a resposta positiva da filha, ela então pergunta “Do que as crianças brincam”, e Alice responde, sem pensar duas vezes: “De andar de balanço!”.

Alice se divertiu!
Alice se divertiu! (Foto: Reprodução/ Facebook/ GShow)

O pai de Alice também participa da brincadeira – e, por isso, pergunta para a filha que brinquedos ela gosta de brincar. Após a resposta, Morgana diz, “Era uma vez”, e Alice embarca em uma verdadeira contação de histórias!

“Alice. Ela gostava muito de brincar com a Minnie, e o Mickey”. O pai de Alice, mais uma vez, questiona, “Brincavam de que?”. E, então, a menina explica, “De blocos. Uma casinha”. Ela ainda aproveita o espaço para contar quem morava na casinha que monta com os blocos.

“Alice, a mamãe, o papai e a Minnie e o Mickey”, diz, animada. “A gente tá na nossa casa nova. A minnie e a Alice tão sentadas. Ser criança é muito legal!”, ela ainda completa. “Feliz Dia das Crianças!”. Linda demais! Confira o recado completo abaixo.