Criança

Ana Hickmann comemora aniversário do filho com foto e emociona seguidores

Alexandre completou cinco anos de idade

Eloisa Ribeiro

Eloisa Ribeiro ,Filha de Terezinha Ribeiro

Ana-Hickmann faz declaração em aniversario do filho (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

Ana Hickmann postou uma declaração para o filho em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (07). Alexandre Jr, fruto do relacionamento da apresentadora com Alexandre Correa, está completando 5 anos hoje e recebeu muito amor de seus pais nas redes sociais.

As duas postagens tiveram vários comentários dos seguidores, desejando felicidades para o menino e comentando o quanto a família é linda.

A apresentadora postou uma sequência de fotos do menino com a legenda: “Meu amor, minha vida, meu ar, minha maior alegria, meu presente de Deus, meu filho. Hoje você completa 5 anos de vida, com muita saúde e energia. A mamãe agradece todos os dias por ter a honra de ser sua mãe. Eu e o papai te amamos tanto. Feliz aniversário! Que papai do céu sempre te proteja e te cubra de bênção’’.

Ana Hickmann faz linda declaração para comemorar aniversario do filho (Foto: Reprodução / Instagram @ahickmann)

O pai do menino, Alexandre Correa, também demonstrou amor e felicitações para o filho através de seu Instagram, com a mensagem: “Dizem que Deus manda para a Terra seres de alma pura com amor incondicional. Aqui na Terra chamamos esses seres de crianças. Nessa vida fui privilegiado com essa dádiva! Recebemos em nossa vida o nosso ALEXANDRE. Hoje esse ser iluminado que tanto nos traz amor e ensinamento, completa seus 5 anos! Cinco anos de muita alegria para toda família! Meu filho, papai te ama! Minha vida é você! Parabéns!”

A Pai do menino, Alexandre Correa também fez uma declaração de aniversario para o filho (Foto: Reprodução / Instagram @alewin71)

Leia também

Ana Hickmann ganha declaração do filho em seu aniversário e responde: “Meu maior presente” 

Ana Hickmann levou três semanas para decorar a casa neste Natal: o resultado ficou lindo! 

Irmã de Ana Hickmann faz post sincero sobre criar o filho sem babá