Bebê morre por asfixia e desidratação após cuidadora o esquecer dentro do carro

A polícia está investigando o caso, que aconteceu no bairro Jardim Redentor, em Bauro, no interior de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 2 anos morreu após ser esquecida no carro pela cuidadora
  • A mulher foi presa por homicídio com dolo eventual
  • O corpo foi levado ao IML para investigar as causas da morte

Uma criança de apenas 2 anos morreu nesta última quarta-feira, 26 de a dentro de um carro após a cuidadora a esquecer dentro do veículo. O caso aconteceu no bairro Jardim Redentor, em Bauro, no interior de São Paulo e a mulher foi presa por homicídio com dolo eventual,  aquele no qual a pessoa prevê que suas atitudes podem resultar na morte de outra. Contudo, mesmo assim, prossegue com a ação, assumindo o risco de matar.

-Publicidade-
A polícia está investigando o caso (Foto: Reprodução/ G1)

A criança já chegou morta no hospital. Na UPA, constataram que o bebê apresentava sinais de desidratação e sufocamento. O corpo foi então encaminhado para o IML para necropsia e a causa da morte vai ser investigada.

As 3 horas

A Polícia Civil informou que a cuidadora mantinha uma creche irregular dentro de casa. O delegado Mário Henrique Oliveira disse que o menino ficou cerca de 3 horas dentro do carro completamente fechado. Conforme Oliveira, a criança foi deixada no veículo das 13h45 às 16h51 até ser encontrada e socorrida. A cuidadora foi presa por homicídio com dolo eventual e vai passou por audiência de custódia nesta última quinta-feira, 26 de agosto.