Bebê nasce com anomalia e é tratado como divindade na Índia: quatro braços e quatro pernas

A criança nasceu no dia 17 de janeiro, ainda não teve o sexo revelado mas já vem recebendo visitas de peregrinos para prestigiá-la

Resumo da Notícia

  • Um bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas
  • O sexo da criança ainda não foi revelado
  • Religiosos acreditam que ele seja a encarnação de um deus hindu

Um bebê nasceu com quatro braços e quatro pernas na segunda-feira, dia 17 de janeiro. A criança ainda não teve o sexo revelado mas já vem sido tratada pela população local como como a encarnação de um deus hindu.

-Publicidade-

Desde o nascimento o bebê está recebendo visitas de vários peregrinos que vão até o hospital para venerá-lo e prestigiá-lo. Com menos de 5 dias de vida a criança já se tornou uma celebridade na região.

Nas imagens a criança aparece deitada em um cesto coberto por lençóis coloridos em cima do colo da mãe, enquanto a mulher estava sentada na cama do hospital.

A criança tem recebido visitas de religiosos desde que nasceu
A criança tem recebido visitas de religiosos desde que nasceu (Foto: Reprodução/ Na Índia)

Um vídeo mostra o bebê sendo cercado por pessoas fascinadas pela quantidade surpreendente de membros superiores e inferiores. Os visitantes fazem filas para tirar fotos ao lado do recém-nascido com os braços e pernas expostos.

Muitos acreditam que o bebê é a encarnação de um deus hindu
Muitos acreditam que o bebê é a encarnação de um deus hindu (Foto: Reprodução/ Na Índia)

Embora muitos religiosos acreditem que a criança realmente seja a reencarnação de um deus hindu, médicos confirmaram que a quantidade extra de membros são resultado de uma complicação na gravidez.