Bisavó deixa bebê de 3 meses cair de cabeça na escada e mãe desabafa furiosa: “Chamei a ambulância”

A idosa não queria levar o pequeno no hospital e minimizou o ocorrido

Resumo da Notícia

  • Mãe fica furiosa com bisavó do marido por não considerar sério ter deixado o bebê de três meses cair de cabeça na escada.
  • O médico disse que poderia ter acontecido uma fratura no crânio, mas o pequeno vai se recuperar e sem sequelas permanentes.
  • Para dar uma lição, a mãe mentiu para a bisavó dizendo que o bebê poderia não sobreviver.

A bisavó do marido ficou responsável por cuidar do neto, mas deixou o bebê de três meses cair de cabeça na escada e minimizou a situação. A mãe ficou brava, a questionando por ela não ter chamado a ambulância. Quando a criança chegou no hospital, o médico alertou que poderia ter ocorrido uma fratura no crânio e não ter sobrevivido.

-Publicidade-

Essa situação foi relatava por uma mãe americana no site Reddit, que não revela a identidade de das pessoas. Ela contou que a avó do marido disse em telefonema que o bebê estava “bem” e não tinha necessidade de levá-lo ao hospital, mas no fundo dava para ouvir os gritos.

A mãe mentiu para dar lição em bisavó do marido. (Foto: Getty Images)

‘Quando eu disse que parecia que ele estava ferido, ela admitiu que ele tinha “um pequeno arranhão e um hematoma” e quando eu empurrei mais longe, ela disse que era na cabeça dele. Desliguei e chamei a ambulância, porque não ia ficar sentada aí e perder tempo tentando convencer essa idiota de que um ferimento na cabeça em um bebê de 3 meses é uma coisa séria. ‘

Para dar uma lição na bisavó, que desconsiderou a gravidade do ocorrido, a mãe ligou para ela e mentiu dizendo: ‘Não temos certeza se ele vai sobreviver’. Na verdade, o pequeno teve uma fratura no crânio, mas sem danos permanentes. Porém, os sogros ficaram bravos por ela mentir para uma pessoa idosa.

“Temos uma sorte incrível. O médico disse que uma queda como essa poderia facilmente ter causado um traumatismo cranioencefálico com risco de vida, e a avó do meu marido, hesitando em chamar uma ambulância, certamente poderia ter aumentado o risco de deficiência grave ou morte ‘, disse ela.

Por outro lado, nos comentários os usuários do site consideraram errado a bisavó não ter chamado a ambulância e a mãe estava certa por mentir para ela.