Criança

Chega de mesmice: 7 maneiras diferentes de comemorar o aniversário do seu filho

As crianças (e os adultos) vão se divertir bastante com essas opções

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

children-playing-during-birthday-party-picture-id659066642

(Foto: Istock)

Os buffets infantis tradicionais são ótimos para quem busca praticidade, mas no quesito festa infantil as novidades não param! Existem muitas opções diferentes (e até inusitadas) para o seu filho celebrar mais um ano de vida, mas não se esqueça: a festa é dele! E o que ele quer mesmo é brincar. Vale mais a pena investir num entretenimento bem bacana do que em uma mesa com decoração incrível que vai ter a atenção da criança apenas durante o parabéns. Então, veja aqui nossas sugestões para seu filho comemorar o aniversário em grande estilo. De festa do pijama até aquela viagem inesquecível, tem opção para todos os gostos.

Pula-Pula

Por que é legal: os parques de trampolim estão o maior sucesso! Dá para fazer festa lá também! No JumPark, por exemplo, a comemoração pode rolar para até 500 pessoas de várias idades, mas o número mínimo deve ser de 10 convidados. A arena do JumPark está preparada para receber crianças com mais de 6 anos, mas não se preocupe: a garotada menor também tem vez. Elas podem se divertir no Jumpkids, um espaço temático com uma piscina de bolinhas transparentes iluminada por leds e túneis coloridos. Os pais têm à disposição o Jumpbar, com uma vista inigualável do parque e lounge customizado.

Como fazer: dá até para fechar o parque para o evento. São necessários, pelo menos, 15 dias de antecedência para reservar o espaço. A equipe do JumPark oferece salgadinhos e bebidas. O bolo e os doces ficam por sua conta.

Jumpark
jumpark.com.br
(11) 3964-7623

Artes

Por que é legal: criatividade é a palavra chave do Start Arte! O espaço faz eventos para grupos a partir de 10 pessoas. O foco de entretenimento são atividades lúdicas, como contação de história, aula de culinária, horta e teatro. Também dá para fazer festas temáticas, de pijama e “after school”, na qual a criança sai da escola direto pra festa. “O Start é um refúgio para a garotada, um local de muita diversão, um ambiente que proporciona um contato mais profundo com várias manifestações artísticas”, afirma Priscilla Credidio, mãe do Bruno, idealizadora e diretora pedagógica do espaço.

Como fazer: os preços por lá variam dependendo do tema escolhido. O ideal é que a reserva seja feita com seis meses de antecedência, no mínimo.

start arte
startarte.com.br
(11) 3097-8406

Festa do pijama

Por que é legal: que criança não adora poder bater papo e brincar em casa sem ter hora para dormir?
Imagina só uma festa de aniversário com tudo isso.

Como fazer: para deixar a festa mais legal é possível optar por serviços que montam cabanas em casa, como a Cabanas Bacanas. O serviço inclui a montagem com decoração, travesseiro, colchão e roupa de cama. Cada cabana comporta duas crianças. Não inclui monitor e alimentação, mas Marisa Domenico, mãe da Joana e uma das sócias da empre