Criança anda em parapeito de janela no 9º andar de prédio em Campo Grande

Ela não se feriu e voltou sozinha para dentro do apartamento

Resumo da Notícia

  • Uma criança andou do lado de fora da janela no 9º andar de um prédio em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
  • A gravação foi feita por volta das 16 horas de sexta-feira, dia 12 de novembro
  • A criança não se feriu e voltou sozinha para dentro do apartamento

Uma criança aparece se equilibrando no parapeito de uma janela no 9º andar de um prédio no centro de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O momento foi gravado por pessoas que passavam na rua e viralizou na internet.

-Publicidade-

Na gravação feita por volta das 16 horas de sexta-feira, dia 12 de novembro, a criança que aparenta ter menos de 5 anos de idade está caminhando pela borda, do lado de fora da janela. Ela não se feriu e voltou para dentro do apartamento.

Criança anda em parapeito de janela no 9º andar de apartamento em Campo Grande
A criança estava andando no parapeito da janela (Foto: Reprodução/ Instagram/ @jrdopasseando)

De acordo com o site Midiamax, o edifício fica na rua 15 de Novembro, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho. Ainda segundo ao Midiamax, testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que tudo aconteceu quando a criança foi deixada pelo pai no apartamento da avó. Com deficiência visual, a  idosa não teria percebido que a criança estava pendurada na janela do 9º andar.

Ao G1, a Polícia Militar informou que esteve no local e conversou com os pais do menino. Os responsáveis pela criança disseram que o apartamento tem telas de proteção e que, aparentemente, estão em perfeitas condições.

Os pais ficaram surpresos quando descobriram que a tela abriu ao toque da criança, possibilitando que ela saísse pela janela, andasse no parapeito e depois voltasse para o apartamento.