Criança de 1 ano fica presa em carro blindado e vídeo mostra o momento exato do resgate

O caso aconteceu em Jundiaí na última quarta-feira e os bombeiros precisaram se dirigir ao local para conseguir retirar o bebê do veículo

Resumo da Notícia

  • Criança de 1 ano fica presa em carro blindado
  • A mãe precisou acionar os bombeiros
  • O caso aconteceu em Jundiaí, na última quarta-feira
  • O momento do resgate foi registrado por câmeras de segurança

Uma criança de apenas 1 ano ficou trancada dentro de um carro blindado em Jundiaí, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira, 24 de fevereiro, e os bombeiros precisaram quebrar o carro do veículo para conseguir salvar a criança.

-Publicidade-
Criança de 1 ano fica presa em carro blindado (Foto: reprodução Youtube)

Segundo o que os bombeiros disseram ao jornal Metrópoles, a mãe disse que teve um contratempo com a chave do carro e a criança acabou ficando presa dentro do veículo. Como ela não estava com a chave reserva, a única forma de tirar a criança do interior do carro foi chamar os bombeiros. As câmeras de segurança do local filmaram toda a ação.

No vídeo, é possível ver o momento exato em que quatro agentes usam uma marreta para quebrar a janela do carro e tirar a criança lá de dentro. O tempo que eles levaram para tirar a criança do veículo não foi informado, mas os bombeiros contaram que notaram sinais de vermelhidão e desidratação no bebê. Depois de ser resgatado, a criança foi encaminhada ao Hospital Universitário de Jundiaí, onde recebeu atendimento e já teve alta.

-Publicidade-