Publicado em 26/11/2020, às 08h12 - Atualizado às 08h22 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
Neste último sábado, 21 de novembro, um menino de quatro anos, que não foi identificado, deu um susto na mãe ao tentar passar a mão em um crocodilo. O caso aconteceu durante um passeio em um zoológicoem Israel e a criançateria passado a mão por uma cerca para tentar alcançar o predador quando o animalo atacou.
Segundo as informações da Newsweek, a mãe Hanna se deu conta do ocorrido quando ouviu o filho gritar. “Estávamos andando pelo parque e nos divertindo, e ele provavelmente queria voltar, eu realmente não vi. Só ouvi gritos. Fui até lá e parecia que a mão dele tinha sido arrancada”, disse em entrevista.
A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.
Após ter sido atacada, a criançafoi retirada do local pro paramédicos na Crocoloco Crocodile Farm (Fazenda de Crocodilos Crocoloco, em tradução livre) e logo em seguida foi transportado em um avião para um hospital, em Beersheba.
“Quando chegamos ao local, vimos um menino de 4 anos nos braços de sua mãe. Ele tinha sofrido um ferimento na mão e estava com dor. Vimos marcas de mordidas. As pessoas no local deram-lhe os primeiros socorros. Com a ajuda de uma força médica, fornecemos a ele tratamento médico e demos analgésicos para transferimos a criança usando um helicóptero”, disse o paramédico Gadi Gohar.
Felizmente, os médicos cirurgiões conseguiram recuperar a sensibilidade da mão do garoto, consertar vários ossos quebrados e até mesmo reparar o tecido. O menino deverá passar por outras cirurgias, mas está se recuperando, de acordo com os profissionais da saúde.
O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube