Criança de 4 anos é mordida após tentar tocar em um crocodilo no zoológico

O caso aconteceu em Isarael, o menino teria passado a mão por uma cerca para tentar alcançar o predador quando o animal o atacou. Ele foi salvo por paramédicos e se recupera no hospital em Beersheba

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu durante um passeio em um zoológico em Israel
  • A criança teria passado a mão por uma cerca para tentar alcançar o predador quando o animal o atacou
  • O menino deverá passar por outras cirurgias, mas está se recuperando

Neste último sábado, 21 de novembro, um menino de quatro anos, que não foi identificado, deu um susto na mãe ao tentar passar a mão em um crocodilo. O caso aconteceu durante um passeio em um zoológico em Israel e a criança teria passado a mão por uma cerca para tentar alcançar o predador quando o animal o atacou.

-Publicidade-
A  criança teria passado a mão por uma cerca para tentar alcançar o predador (Foto: Freepik)

Segundo as informações da Newsweek,  a mãe Hanna se deu conta do ocorrido quando ouviu o filho gritar. “Estávamos andando pelo parque e nos divertindo, e ele provavelmente queria voltar, eu realmente não vi. Só ouvi gritos. Fui até lá e parecia que a mão dele tinha sido arrancada”, disse em entrevista.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Primeiros socorros

Após ter sido atacada, a criança foi retirada do local pro paramédicos na Crocoloco Crocodile Farm (Fazenda de Crocodilos Crocoloco, em tradução livre) e logo em seguida foi transportado em um avião para um hospital, em Beersheba.

“Quando chegamos ao local, vimos um menino de 4 anos nos braços de sua mãe. Ele tinha sofrido um ferimento na mão e estava com dor. Vimos marcas de mordidas. As pessoas no local deram-lhe os primeiros socorros. Com a ajuda de uma força médica, fornecemos a ele tratamento médico e demos analgésicos para transferimos a criança usando um helicóptero”, disse o paramédico Gadi Gohar.

Felizmente, os médicos cirurgiões conseguiram recuperar a sensibilidade  da mão do garoto, consertar vários ossos quebrados e até mesmo reparar o tecido. O menino deverá passar por outras cirurgias, mas está se recuperando, de acordo com os profissionais da saúde.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!