Criança

Eita! Copo infantil explode na mão de mãe e causa queimaduras

Que perigo

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Que absurdo! (Foto: Reprodução / Youtube)

Nos Estados Unidos, um caso chocou o país. Enquanto a mãe preparava leite para o filho de um ano, o copo explodiu na sua mão. De acordo Dzevada Bacirovic, o copo “Nuby 360° Insulated Lighy-up Wonder Cup” tinha uma tecnologia diferente e acendia, a bateria de lítio que ficava por baixo foi o causador do acidente.

A mãe, em entrevista à KTVB, relembrou o caso: “Eu peguei o leite na geladeira, leite normal e coloquei no copo. Peguei a tampa para colocar em cima do copo e quando estava prestes a posicioná-la, ele explodiu. Foi super assustador. Eu imediatamente não conseguia respirar – meus pulmões e minha garganta ardiam e eu não conseguia parar de tossir”.

A mãe teve que ser levada as pressas para o hospital por ter queimaduras químicas .  “Se ele estivesse nas mãos do meu filho, nem quero pensar o que poderia ter acontecido. Meu filho amava a luzinha, mas o produto obviamente não é seguro”, afirma.

A empresa se pronunciou e disse que esse foi o primeiro caso e primeira reclamação e que acredita que a causa da explosão não tenha sido falha no sistema, já a mãe diz que seguiu as orientações dadas, nunca colocou o copo micro-ondas ou lava-louça.

Leia também: 

Aconteceu comigo: “Celular explodiu perto da minha filha” 

Alerta: Menino sofre queimadura na perna por causa de balão metalizado

Eita! Criança atrapalha chá de revelação e acaba com a festa