Ele vem! Inglaterra garante visita do Papai Noel este ano após receber pedido de criança

O garoto ficou inquieto com a possibilidade do famoso velhinho não chegar devido à pandemia e decidiu enviar uma carta ao primeiro-ministro, que respondeu a mensagem nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Menino manda carta ao governo britânico perguntando sobre a visita do Papai Noel durante pandemia
  • Ele questionou o primeiro-ministro que o Papai Noel iria até a casa dele se ele colocasse desinfetante junto com os biscoitos
  • O ministro decidiu responder
  • Veja a carta e o que ele disse

As festas de Natal e Ano Novo deste ano serão um pouco diferentes devido à pandemia de coronavírus e algumas crianças já se mostraram preocupadas com essas mudanças: afinal, será que o Papai Noel vem? Foi justamente essa inquietação que levou um garoto, chamado Monti, a enviar uma carta para ninguém mais ninguém menos que o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson.

-Publicidade-
Eles responderam a carta do garoto (Foto: reprodução/ Getty Images)

Ao ver o bilhete, ele decidiu não só responder, mas como compartilhar uma foto do recado nas redes sociais. No recado escrito à mão, o menino perguntou ao primeiro ministro se  o Papai Noel viria se ele deixar um desinfetante para as mãos junto com os biscoitos. “Eu entendo que você é muito ocupado, mas você e os cientistas podem, por favor, falar sobre isso?”, pediu ele.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

Boris Johnson respondeu dizendo que já tinha ouvido várias crianças perguntarem a mesma coisa e decidiu conferir por conta própria. “Só para ter certeza, liguei para o Polo Norte e posso te dizer que o Papai Noel está pronto e ansioso para ir, assim como Rudolph e todas as outras renas”, disse ele.

“Deixar o desinfetante com os biscoitos é uma excelente ideia para ajudar a prevenir a propagação do vírus -e usá-lo você mesmo, e lavar suas mãos regularmente é exatamente o tipo de coisa que vai colocar você e seus amigos na lista de bons meninos”, completou.

Veja a publicação abaixo:

Boris Johnson responde carta de criança perguntando sobre o Papai Noel (Foto: reprodução Instagram)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!