Filhas de Grazi Massafera, Angélica e Ingrid Guimarães vão a show juntas e atriz desabafa

As três meninas se divertiram ao assistir Now United

Mãe também é gente e famoso também reveza a mãe de cada passeio (Foto: reprodução/Instagram @angelicakasy)

Tudo fica ainda mais fácil quando a amizade entre as mães influencia a amizade entre as filhas. Apesar de não terem a mesma idade, foi exatamente isso o que aconteceu com Sophia (filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond), Eva (filha de Angélica e Luciano Huck) e Clara (filha de Ingrid Guimarães e de Renê Machado).

-Publicidade-

As atrizes globais trabalham, treinam e se divertem juntas, tanto é que essa relação delas fez com que as meninas se conhecessem mais e criassem vínculos de amizade, tanto que no último dia 24 de novembro as garotas se divertiram em um show de uma banda estrangeira.

Sophia, Eva e Clara assistiram juntas a apresentação da Now United. E esse evento, além de mostrar que as três estão cada vez mais unidas, provou que mesmo sendo famosas, todo mundo tem um momento “gente como a gente”.

-Publicidade-

Grazi, Angélica e Ingrid usam aquele famoso rezamento de mães, para que as crianças e elas consigam se divertir. Uma mãe leva e as outras duas descansam e assim vai… só que dessa vez quem ficou responsável por isso, foi Ingrid, que desabafou ao encontrar com Flávia Alessandra.

“Mães guerreiras que vieram trazer as filhas na Now United!” Se você não conhece a banda, seus filhos com certeza já ouviram falar deles. Juntos, os 14 jovens, forma a primeira equipe pop global. Cada um dos 14 integrantes pertence a um país diferente.

Leia também: 

Grazi Massafera e Sofia aparecem combinando pijamas e compartilham vídeo sincero da família

Ingrid Guimarães aparece com novo membro da família no colo:”Sempre sonhei em ter um menino”

Luciano Huck, Angélica e filhos curtem shows na grade do Rock in Rio e Eva tem a melhor reação

-Publicidade-