Filho de Sandy mostra coleção de brinquedos nada básica em aparição rara

O menino, que está atualmente com seis anos de idade, compartilhou com os seguidores, ao lado de Lucas Lima, os itens bem diferentes que tem em casa

Resumo da Notícia

  • Theo é fruto do relacionamento entre Sandy e Lucas Lima
  • O menino e o pai compartilharam a coleção nada básica de brinquedos
  • Lucas Lima provou que é um amante dos itens
  • O filho do casal roubou a cena ao explicar os brinquedos

Pelas redes sociais de Lucas Lima, Theo, fruto do relacionamento com Sandy, roubou a cena ao compartilhar com os seguidores a coleção nada básica de brinquedos! Nos stories, o músico listou os itens e se animou com a “curadoria” que fez com o filho.

-Publicidade-
Theo é o único filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram @fl.lucaslima)

Se mostrando um grande fã de brinquedos, o pai de primeira viagem se empolgou e explicou tudo: “Se existe uma coisa que eu respeito é uma boa curadoria de brinquedos! A gente tem o caminhão do Ben 10”, começou. Em seguida, Theo até mostrou que alguns deles tem nomes: “É lata velha que chama!”.

Na longa lista, o músico deu ainda mais alguns detalhes da coleção: “O A, o Draw e o Bob do Caçador de Trolls, quem tá dirigindo é o Knack com o Soluço do lado e lá atrás a gente tem o Finn operando o canhão! Tá de parabéns! Ben 10, Troll Hunters, Knack, Como treinar seu Dragão, Star Wars”, concluiu. Atualmente, Theo está com seis anos de idade.

-Publicidade-
O músico ficou empolgado ao compartilhar sobre a coleção do filho (Foto: reprodução / Instagram @fl.lucaslima)

-Publicidade-