Gabi Brandt mostra os filhos fazendo a mesma cara em foto hilária: “Tive gêmeos?”

A influenciadora mostrou um momento lindo entre Davi e Henri, e os fãs se divertiram. As crianças são filhas de Gabi com Saulo Pôncio

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt mostrou momento hilário entre Davi e Henri
  • A dupla é filha da influenciador com Saulo Pôncio
  • Os fãs da família se divertiram com a semelhança entre os irmãos

Cópias! Gabi Brandt se divertiu ao mostrar momento hilário entre os filhos Davi e Henri. Isso porque, no Instagram, a própria mãe se chocou ao mostrar a dupla fazendo a mesma careta para a foto!

-Publicidade-

A sequência de fotos foi publicada no feed do Instagram de Gabi. Por lá, os irmãos aparecem lado a lado e provam que são realmente muito parecidos! Na legenda, ela ainda brincou, “Eu tive gêmeos??? gente?”.

Davi e Lucca são irmãos e filhos de Gabi
Davi e Lucca são irmãos e filhos de Gabi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs e amigos da família não deixaram de elogiar a dupla. “Como vc n arranca essas bochechas??”, questionou, de brincadeira, Gabriela Pugliesi. Além dela, outro escreveu “Pode confessar, precisou de um treinamento para não passar 24h por dia apertando as bochechas né?”

A família vai aumentar?!

Gabi Brandt participou do novo podcast de Virginia e Camila Loures na última quinta-feira, 29 de outubro. Por lá, a influenciadora – que é casada com Saulo Poncio e mãe de Davi e Henri – mandou a real sobre os planos de aumentar a família.

Gabi mostrou novos cliques dos filhos
Gabi mostrou novos cliques dos filhos (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Virignia e Camila ressaltaram como Gabi é nova – com apenas 25 anos de idade. Sobre isso, a influenciadora ainda brincou: “E com dois filhos nas costas! Já tô indo pro terceiro”. Ao perceber a surpresa das entrevistadoras, a mãe esclarece:

“O que acontece: eu quero muito ter mais um”, conta Gabi. “Mais dois, talvez. Mas eu preciso ir para a Disney antes de engravidar!”. Camila cai na risada, e a mãe de dois se explica, “Eu fui para a Disney grávida – cê não tá entendendo. A treva que é! Cê fica sentada o dia inteiro. Nenhum brinquedo pode, cê não pode ir em um roda-roda que não pode. Então assim, não dá e eu falei: ‘Amor, eu quero, mas vamos esperar pelo menos abril, que a gente vai para a Disney, aí a gente vê e encomenda essa criança'”.