Gêmeas que sobreviveram a incêndio grave ganham vaquinha online para realizar tratamento

Com apenas 3 anos as irmãs sobreviveram a um incêndio grave em casa

Resumo da Notícia

  • Kauane e Cassiane sobreviveram a um incêndio com apenas 3 anos
  • As gêmeas sofreram queimaduras de terceiro grau graves
  • Graças a uma vaquinha online elas poderão realizar o tratamento

As gêmeas, Kauane e Cassiane, que sobreviveram a um incêndio grave com apenas 3 anos, ganharam vaquinha online para tratamento de queimaduras. As meninas sofreram queimaduras de terceiro grau após um disparo grave acidentalmente pelo irmão mais velho em Natal.

-Publicidade-

Kauane teve 90% do corpo queimado e as meninas já passaram por mais de 10 cirurgias. Graças a uma vaquinha online as duas poderão ter um acompanhamento psicológico e o irmão também, que se sente muito culpado, além de pomadas especiais, cremes hidratantes, protetor solar e alimentação.

Ao total foi arrecadado R$ 221.786,82 através de 4898 doadores. Para quem não lembra em 2014 quando as gêmeas estavam com 2 anos e meio, a mãe deixou elas rapidamente em casa com o irmão mais velho, Gabriel, para ir até uma loja trocar sandálias que havia comprado para as meninas.

As meninas sofreram queimaduras de terceiro grau
As meninas sofreram queimaduras de terceiro grau (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)

Gabriel estava brincando com um tipo de fogo de artifício chamado na região de “cobrinha” (é um fogo leve que corre pelo chão). Ele acendeu e não viu que o fogo entrou no quarto de suas irmãs e foi parar debaixo da cama. Nesse momento, ele foi tomar banho, quando o seu irmão Felipe, na época com 5 anos, bateu na porta avisando do fogo.

A mãe sofreu queimaduras de terceiro grau tentando salvar as meninas. Quando Ana chegou em casa, viu a casa em chamas, viu Gabriel e Felipe do lado de fora da casa, então perguntou pelas gêmeas, e eles contaram que estavam dentro da casa ainda. Mesmo o fogo já estando alto a mãe conseguiu salvar as meninas mas sofreram queimaduras fortíssimas.