Criança

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre adoção do irmão de Titi

O casal divulgou a notícia na última quinta-feira, dia 25

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram mais uma criança do Malawi (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank surpreenderam todo mundo na última quinta-feira, 25 de julho, ao anunciar a chegada de um novo membro na família. O casal adotou outra criança do Malawi, da África do Sul, chamado Bless, de 4 anos.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, os dois vão chegar ao Brasil em breve com o menino e irmã Titi, de 6 anos. “Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela”, contaram os artistas em entrevista ao jornalista na última sexta-feira, 27 de julho. Gio e Bruno disseram que é um momento de bastante alegria para a família.

O processo de adoção durou dois anos, os atores contaram que queriam que o novo membro da família viesse do mesmo país que a filha Titi. “Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela”, explicaram no bate-papo com Leo Dias.

Os dois disseram que planejaram levar Titi para conhecer o irmão Bless já no Malawi. “Voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho”, concluíram.

Bruno Gagliasso encontrando as crianças no Malawi durante a viagem que ele e a esposa estão fazendo na África (Foto: reprodução / instagram)

Desde o ínicio do mês de julho, Giovanna, Bruno e Titi estão no Malawi. Quando falaram pela primeira vez sobre a adoção do filho pediram “que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas”. Recentemente, a apresentadora tinha comentado que Titi queria que a família fosse maior. “Ela está pedindo muitos irmãos. Ela quer um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e Titi também”, disse em um dos vídeos no canal do Youtube.

Giovanna Ewbank já tinha falado sobre o desejo de dar um irmão para Titi (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Bruno Gagliasso fala sobre os boatos da ausência da mãe na festa da filha

Em meio a polêmicas, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciam novo membro da família

Bruno Gagliasso posta foto de quando era criança e emociona ao falar de Titi: “Maior amor do mundo”