Gisele Bündchen fotografa a filha torcendo pelo pai e concentração da menina impressiona

Gisele Bündchen é casada com Tom Brady, quaterback do New England Patriots

A gente ama essa família que torce e sofre unida (Foto: reprodução/Instagram @gisele)

Gisele Bündchen, mãe de Vivian e Benjamin, é casada com um dos jogadores de futebol americano mais famosos do mundo, Tom Brady. Por isso, um dos programas favoritos da família é assistir os jogos do New England Patriots, time do pais das crianças.

-Publicidade-

Tanto que Vivan foi flagrada pela própria mãe concentradíssima assistindo a partida. A menina estava do lado de um balde enorme de pipoca, mas os olhos delas estavam mais preocupados em prestar atenção no que estava acontecendo no campo.

“Let’s go pats!!!!” ou “Vamos lá Patriots” era a legenda escolhida por Gisele e por mais que Tom tenha perdido o jogo e sido eliminado do campeonato nacional de Futebol Americano, os fãs da família eram só elogios para a imagem publicada pela modelo.

-Publicidade-

“Maravilhosa”, disse uma seguidora brasileira. “Obrigado porque a imagem da Vivi é sempre boa sorte!”, comentou uma torcedora. “Ela ama o papai”, reparou mais uma fã. Agora, infelizmente, vamos ter que esperar até o próximo campeonato para ver Vivian no estádio de novo.

Não foi dessa vez que Vivian viu o pai vencer, mas a gente amou a concentração dela (Foto: reprodução/Instagram @gisele)

Leia também: 

Gisele Bündchen mostra que a família já está pronta para o Halloween e comenta empolgação da filha

Gisele Bündchen fala sobre dificuldades da amamentação e compartilha momento único com a filha

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, faz vídeo radical com a filha mais nova e impressiona por coragem

-Publicidade-