Criança

Henrique Fogaça comemora aniversário da filha com foto e fala sobre a doença: “Juntos pela epilepsia”

Olívia completa 12 anos

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Foto: reprodução / Instagram @henrique_fogaca74

(Foto: reprodução / Instagram @henrique_fogaca74)

Henrique Fogaça, chef de cozinha e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, costuma falar nas suas redes sociais, principalmente no perfil do Instagram, onde tem quase 2 milhões de seguidores, sobre a doença da filha Olívia.

Hoje, 10 de novembro, a menina comemora 12 anos de vida. “Bom dia, hoje o universo amanheceu mais feliz”, escreveu o pai na legenda da foto de Olívia sorrindo. A imagem já tem mais de 160 mil curtidas e muitas pessoas estão dando parabéns a criança.

filha-de-henrique-fogaca-faz-aniversario

Uma vez durante um programa no reality show, o chef contou da época em que precisava acompanhar a filha ao hospital e falou sobre a alimentação da filha ser por sonda. “Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto. Ou deve sentir, mas não se comunica. Cada um com seus problemas, cada um tem seu fardo para carregar. Mas eu penso nisso diariamente”, disse Henrique.

Foto: Reprodução Instagram / @henrique_fogaca74

(Foto: Reprodução Instagram / @henrique_fogaca74)

Olívia sofre de uma doença rada chamada de epilepsia farmacoresistente. “Com 5 meses de vida, ela passou a apresentar crises epilépticas, testou usar diversos medicamentos que não tiveram efeitos significativos”, relatou o pai em uma de suas postagens no Instagram.

Hoje a menina faz a Dieta Cetogênica com Ketocal e segundo Fogaça, está respondendo bem! O jurado do Masterchef tem mais dois filhos, João e Maria Letícia que sempre aparecem amorosos nas fotos ao lado da irmã. Torcemos pelo melhor para Olívia, parabéns!

Leia também:

Fogaça, um dos jurados do Master Chef, fala sobre a filha que se alimenta por sonda

Fogaça faz depoimento emocionante para a filha no Instagram

Henrique Fogaça fala sobre cirurgia da filha: “Minha guerreira Olivia”