Juliette diz que vai se apresentar no ‘Criança Esperança’ e reflete sobre importância da educação

Ela contou a novidade durante uma participação como jurada convidada na “Super Dança dos Famosos”

Resumo da Notícia

  • Juliette vai se apresentar na próxima edição do "Criança Esperança"
  • Ela contou a novidade no programa "Super Dança dos Famosos"
  • Disse estar muito feliz por fazer isso

Juliette Freire contou durante uma participação como jurada convidada da “Super Dança dos Famosos”, que vai se apresentar na próxima edição do “Criança Esperança”, da TV Globo. A vencedora do BBB 21 disse que vai cantar no nordeste,  e que está muita ansiosa pelo momento.

-Publicidade-
Juliette anunciou a novidade durante a “Super dança dos famosos” (Foto: Reprodução / Globo)

“Eu vou cantar para o ‘Criança Esperança’ no nordeste com o tema educação, que me toca muito. A educação salvou a vida da minha família. Estou muito feliz por essa oportunidade” diz a influenciadora digital para o apresentador Tiago Leifert.

Tiago ainda comentou sobre como a educação foi um tema importante durante o programa BBB 21, que os dois estiveram, ele como apresentador, e ela como participante: “Você e o João, que é professor, levantaram essa bandeira e destacaram a importância dos estudos”,

Juliette aproveitou para agradecer o imenso apoio dos fãs na carreira musical que ela está iniciando. “A música me resgatou muitas vezes durante o BBB e agora estou cantando da maneira como sou”, destacou. Ela também aproveitou o programa para agradecer Tiago Leifert pelo discurso na final do “BBB 21”.